Brasil, 22 de Janeiro de 2020

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ford Ka Sedan É Destaque de Vendas Em 2019 com Crescimento de 31%

Ford Ka Sedan É Destaque de Vendas Em 2019 com Crescimento de 31%

O Ford Ka Sedan registrou em 2019 o seu melhor resultado desde o lançamento da nova geração, com um crescimento de 31% nas vendas. As 51.260 unidades emplacadas consolidaram a posição do sedã compacto da Ford como více-líder do segmento, no qual se destaca principalmente pelo custo-benefício, projeto moderno e desempenho.

“O Ka Sedan foi o sedã compacto que mais cresceu em 2019, considerando os modelos com ano cheio de vendas no período. É um carro versátil, que conquista cada vez mais clientes com sua excelente dirigibilidade, conforto e baixo custo de posse”, diz Daniel Sinzato, gerente de Produto da Ford.

Na linha 2019 o Ka Sedan passou por uma renovação abrangente, que incluiu o design, a motorização e equipamentos. Além do avançado 1.0 Ti-VCT de três cilindros, ele ganhou a opção do motor 1.5 Ti-VCT Flex de três cilindros, com 136 cv, e transmissão automática de seis velocidades, que hoje responde por mais de 20% das vendas da linha.

O modelo introduziu também novos materiais de acabamento e ampliou a oferta de equipamentos com central multimídia SYNC 2.5 com tela flutuante de 7 polegadas, quatro airbags, bancos com revestimento premium, botão de partida Ford Power, câmera de ré e sensor de estacionamento.

Disponível nas versões SE e SE Plus 1.0 e 1.5, SEL 1.5 e Titanium 1.5, o Ka Sedan 2020 já vem de série com ar-condicionado, direção elétrica, trava elétrica das portas com controle remoto, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, banco do motorista com ajuste de altura, som My Connection com conexão Bluetooth e comandos de voz, maçanetas e retrovisores na cor do veículo e faróis com acabamento cromado, com preço a partir de R$51.740.

O Ford Ka Hatch também teve um bom desempenho em 2019 com o total de 104.339 emplacamentos, firmando-se como o segundo veículo mais vendido da indústria.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS