Brasil,

Segunda, 26 Fevereiro 2024

Por que apostar em recursos de customer centricity?

Possibilitada pelas diversas tecnologias de dados, análise e automação que a transformação digital colocou à disposição do mercado, o customer centricity quando aplicado nos atendimentos, tanto empresas quanto clientes, têm muito a ganhar. Afinal, trata-se de um meio para aumentar a satisfação dos consumidores com suas experiências de compras e melhorar o relacionamento com as marcas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar