Brasil, 17 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

UCS celebra 2017 em grande festa com corretores de seguros e parceiros

UCS celebra 2017 em grande festa com corretores de seguros e parceiros

A UCS (União dos Corretores de Seguros) reuniu em seu último encontro de 2017 cerca de 300 pessoas, entre associados e lideranças do setor, em especial aqueles que estiveram com a entidade ao longo do ano, participando dos eventos mensais. A festa de confraternização aconteceu na noite da última sexta-feira, 24 de novembro, no Buffet Riveira, na Mooca, na capital paulistana.

A presidente da UCS, Mara Borges Sutto, agradeceu a presença de todos que ajudam a compor a UCS e prestou homenagem especial ao seu time feminino, composto pela vice-presidente Catia Guirao, pela presidente do Conselho Raquel Gomes, pelas diretoras Maria José Donghia e Lourdes Morales, e pela secretária Fernanda Levy.

“Este é um momento importante de estar com aqueles que acreditam em nosso trabalho e nos apoiam durante todo o ano. Estamos trabalhando com dedicação, dentro do propósito de trazer novos conhecimentos aos associados. Chegamos ao fim de 2017, um ano difícil para todos, período de enfrentamentos e desafios, mas que conseguimos superar e chegar ao final com crescimento, por isso é momento de confraternizar”, declarou Mara.

“Temos agora uma pausa para tomar fôlego, alinhar as ações, organizar nosso Fórum dos Corretores de Seguros, e iniciar a programação de 2018 que já está sendo trabalhada. Nosso primeiro Trocando Ideias acontece em fevereiro e já começaremos com grande surpresa”, adianta.

Um vídeo institucional da UCS destacou o poder de cada ser humano em construir seu futuro e obter realizações, bastando, para isso, saber usar da melhor forma o livre arbítrio, e atentando-se à administração do tempo, porque a vida é curta. Em seguida, foram exibidas fotos dos encontros da UCS, de trabalho e de lazer, mostrando uma espécie de retrospectiva das ações de união entre os corretores de seguros.

Os apoiadores da festa de confraternização e que estiveram com a UCS ao longo de 2017 foram: Allianz, Argo, Carglass, HDI, Icatu, Ituran, , Moshe, Porto Seguro/ Itaú/ Azul, Rizk Almeida, Seguros Sura, Sincor-SP, Sompo, Suhai, Tokio Marine e Univida,

Foram sorteados: um televisor 32 polegadas (Porto, Itaú e Azul), dois pares de convites para o show do Deep Purple (Allianz), um par de ingressos para jogo do Palmeiras no camarote da e um par de ingressos para corrida Stock Car ( ), dois colares Swarovski (Univida), uma cafeteira Três Corações (Carglass), uma cafeteira Nespresso (Ituran), uma cafeteira e dois kits brindes (Sompo), quatro kits de brindes, um guarda-chuva e um guarda-sol (Suhai), três mochilas com cadernos (Sura) e kits brindes (HDI).

A festa se estendeu animada, com os corretores de seguros e parceiros na pista de dança, até de madrugada.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS