Lucas Vergílio é eleito presidente do Sincor-GO

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Comunicação Sincor-SP, com informações do Sincor-GO

Com 99,32% dos votos, Lucas Vergílio foi eleito presidente do Sincor-GO, para o quadriênio 2018-2021. A votação aconteceu ontem (07/11), quando os associados votaram na sede administrativa do sindicato, em Goiânia, e nas diretorias Territoriais em Anápolis, Catalão, Itumbiara e Rio Verde. A posse acontecerá no dia 1º de janeiro de 2018.

Vergílio é administrador de empresas, corretor de seguros, empresário e deputado federal, vice-líder do Solidariedade na Câmara e vice-líder do Governo Federal na Casa legislativa. Também é autor e relator de vários projetos de interesse do mercado de seguros.

“Recebo essa missão com muita responsabilidade. Para mim, é uma alegria e realização imensa assumir a presidência do SINCOR Goiás. Os próximos anos serão de muito trabalho. Meu papel será o de sempre propiciar novos negócios aos nossos associados e fazer com que o mercado goiano cresça e se desenvolva”, afirma o presidente eleito.

Confira a composição completa:

DIRETORIA EXECUTIVA EFETIVA

Lucas de Castro Santos