Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Generali Brasil apresenta novo diretor de estratégia e novos negócios

Executivo italiano Michele Cherubini - Diretor de Estratégia e Novos Negócios Executivo italiano Michele Cherubini - Diretor de Estratégia e Novos Negócios

Rio de Janeiro – A Generali Brasil Seguros, subsidiária brasileira da Generali e uma das principais seguradoras do mundo, contratou o executivo italiano Michele Cherubini para assumir a diretoria de Estratégia e Novos Negócios, com foco na implementação de estratégias e do marketing da empresa, além de fomentar novas oportunidades de acordos comerciais e parcerias.

Formado em Administração de Negócios pela Universidade de Roma, o executivo conta com oito anos de experiência em consultoria estratégica de bancos, outros dez em uma seguradora europeia multinacional, tem expertise em Marketing Direto, produtos de poupança Unit Linked e desenvolvimento de novos negócios.

Cherubini estará à frente do posicionamento estratégico das linhas e dos modelos de negócios, garantindo que estejam alinhados ao contexto competitivo do mercado brasileiro e aos objetivos do Grupo. Também será responsável pelo Marketing, inserindo o cliente no centro das ações, preservando a imagem institucional e garantindo os interesses da Companhia através do relacionamento junto às comunidades nas quais a Generali atua.

“O Brasil é um mercado muito promissor. Nosso posicionamento e adoção de estratégias são essenciais para oferecermos produtos de qualidade para todos os tipos de público. Estamos confiantes que alcançaremos novas rotas de crescimento no mercado nacional”, completa Andrea Crisanaz, CEO da Generali Brasil.

Sobre o Grupo Generali

A Generali é um grupo italiano independente com forte presença internacional. Fundado em 1831, está entre uma das maiores companhias de seguro do mundo, presente em mais de 60 países e faturamento acima dos € 70 bilhões em 2016. Com mais de 74 mil funcionários e 55 milhões de clientes, o Grupo é líder na Europa Ocidental e, cada vez mais, ganha presença nos mercados da Europa Oriental, Central e Ásia. Em 2017, o Grupo Generali entrou no ranking das companhias mais sustentáveis no mundo pela Corporate Knights.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS