Brasil,

Canal Seguro alerta para perigoso avanço da proteção veicular no mercado brasileiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Seguro Total
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ludibria o consumidor e deixa rastro de irrecuperáveis prejuízos, frisa João Francisco, presidente da FenSeg, no programa “Fique Seguro”, no YouTube

A proteção veicular é um dos mais nocivos modelos que circulam irregularmente no mercado e sem a devida regulação dos órgãos que norteiam o setor de seguros. Em síntese e sem eufemismos: proteção veicular não é seguro. Para alertar o consumidor sobre o risco que ela representa, o presidente da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), João Francisco Borges, fala ao programa “Fique Seguro” desta semana, veiculado pelo “Canal Seguro”, no Youtube. “Queria conversar com vocês sobre as associações de proteção veicular, que de uma maneira tão nociva estão atacando o mercado de seguros e ludibriando os consumidores e segurados com propostas falsas de preços irreais e coberturas que não são cumpridas”, diz ele.

O mercado segurador está sob uma austera normatização dos órgãos reguladores, frisa o presidente da FenSeg. “Isso não existe com a proteção veicular”, assinala Borges. São grupos marcados por uma preocupante e notória efemeridade. A rapidez com que danosamente se infiltram no mercado é a mesma com que desaparecem, deixando um rastro de irrecuperáveis prejuízos para os consumidores. “É um mal muito grande, que vem sendo cada vez mais propagado de uma maneira nociva, trazendo também no bojo de suas operações uma quebra grande de credibilidade e confiança no mercado”, conclui Borges.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar