Brasil,

Juntos somos fortes, unidos somos imbatíveis

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ARMANDO LUIS FRANCISCO
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

ARMANDO LUIS FRANCISCO ARMANDO LUIS FRANCISCO

PL 3139/2015, Comissão Especial

Não basta ser corretor, tem que participar. Foi o que aconteceu no Plenário da Câmara dos Deputados hoje. Ontem, perdemos o jogo com a participação do lobby dos seguros marginais. Hoje, foi de goleada a nossa vantagem!

Não importa o time que você torça, desde que seja o time do segurado. O Brasil é maior do que a ilegalidade e o uso costumeiro de ações típicas daqueles que não querem responsabilidade.

Jamais poderíamos aceitar em silêncio a irresponsabilidade de uma apólice sem lastro, sem fiscalização, sem normas específicas, sem controle aberto e público, sem responsabilidade de dirigentes, sem atributos técnicos, sem garantias financeiras contra insolvência, sem um intermediador capacitado à demonstrar os riscos contratuais e perito em garantias e coberturas.

Seguro Pirata não existe nem na China!!!!!!

Legislador: Seguro Pirata não existe. O seguro ilegal é também o seguro marginal. É necessário entender que a sua ação contra uma indústria de seguros saudável é o caos para o cidadão neófito e comum. Ele não entende que comprar uma apólice sem lastro não é a mesma coisa que comprar um produto pirata no camelô. Quando as garantias financeiras não existirem por ocasião do sinistro, os responsáveis serão àqueles que não enxergaram o mal na sua raiz.

Um produto pirata perdido é desastroso, as vezes. Mas uma apólice sem lastro pode significar milhões de Reais que não retornarão à sociedade.

Enfim, alegria, os corretores de seguros ocuparam o Plenário. Era uma disposição tão forte que se tornou imbatível. Porque nós sempre jogaremos para o lado da legalidade, do mercado saudável, das garantias e indenizações pagas. O nosso jogo é saudável e o nosso lema é a responsabilidade. Ser corretor de seguros é fruto de estudo, competência e autorização especial

Algumas frases de efeito copiadas demonstram que o time que está ganhando não deve deixar a onda abaixar. A nossa água da vida profissional hoje é o PL 3139/2015. E se for chamado a jogar no time da profissão, esqueça o seu time regional e se una a seleção brasileira dos corretores de seguros.

Foi gol do seguro legal, foi show!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar