Thinkseg estampa sua marca na camisa do Fluminense
Estreia da start-up de seguros na nova camisa do Fluminense ocorre em 23 de julho. Para ampliação da marca junto às comunidades esportivas, a thinkseg prevê ações nas redes sociais com os torcedores (#ThinkNoFlu) e descontos no seguro auto para sócios ativos do Fluminense
A thinkseg tem o prazer de anunciar um acordo de patrocínio com o Fluminense FC pelo prazo de um ano. A start-up de seguro vai estar na barra traseira da camisa do tricolor carioca. A estreia na nova camisa do Fluminense ocorre em dia 23 de julho, no jogo diante do Corinthians. O nome da thinkseg vai aparecer nos backdrops, utilizados durante as entrevistas dos jogadores e do técnico Abel Braga, e também em placas publicitárias no centro de treinamento do time.
“Estamos muito satisfeitos de voltar com a parceria e estampar nossa marca na camisa do Fluminense FC e, mais ainda, em nos juntar à especial torcida que nos acolheu com tanto carinho durante a final do Campeonato Carioca”, afirma o CEO da thinkseg, Andre Gregori.
Em abril, tanto o presidente do Fluminense FC, Pedro Abad, quanto o CEO da thinkseg, Andre Gregori, já comentavam que a parceria, então feita para os dois jogos da final do Estadual, era apenas o começo de um projeto em conjunto para o longo prazo. E, desde então, as conversas e negociações se mantiveram ativas, até se chegar ao formato ideal do contrato assinado essa semana.
“Estamos muito felizes com o que é, na verdade, a renovação de uma parceria que nasceu na final do Campeonato Estadual e que, agora, se consolida definitivamente”, explica o diretor de marketing do Fluminense, André Mizrahi.
A proximidade da thinkseg junto às comunidades esportivas e aos torcedores vai ultrapassar os 90 minutos de cada jogo. De imediato, os sócios ativos do Fluminense vão contar com desconto mínimo de 5% ao baixarem o aplicativo (APP thinkseg) e, também, comprarem o seguro auto na plataforma de tecnologia thinkseg – um marketplace que conecta diferentes seguradoras e corretores aos clientes.
Além disso, a thinkseg vai manter iniciativas constantes nas redes sociais, como a distribuição de ingressos, camisetas e outras promoções com todos os apaixonados por futebol, usando a hashtag #ThinkNoFLU e, assim, propondo uma forma de patrocínio tão inovadora quanto o modelo de negócios da start-up de seguros.
Sobre a Thinkseg
Primeira plataforma 100% mobile que acompanha o jeito do motorista dirigir no Brasil, dando a ele descontos no preço do seguro do carro. O download do APP é gratuito na Google Play e Apple Store. Na start-up de seguros Thinkseg, clientes e corretores fazem tudo pelo celular. Por ser uma start-up de seguros, não está ligada a grandes instituições. O resultado disso é a independência na tomada de decisões, com agilidade, sem enrolação para a solução dos problemas. Todas as etapas da contratação do seguro de automóvel são acompanhadas pela pessoa, de modo transparente, pelo mobile. Tudo fácil e simples.
Sobre André Gregori:
CEO da Thinkseg. Em 2010, iniciou o negócio de Seguros como sócio do BTG Pactual, criando desde o zero a BTG Pactual Seguridade que alcançou o valor de mercado de aproximadamente R$ 3,2 bilhões até 2016, quando Gregori deixou o Banco para se dedicar ao projeto da primeira seguradora totalmente mobile no Brasil, a Thinkseg. Antes de passar pelo BTG Pactual, já havia iniciado a Fator Seguradora, permanecendo nela até 2010, quando se tornou a empresa mais rentável do grupo Fator.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>