Visagismo, visagista e autoestima: uma combinação de sucesso

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Robson Trindade

A importância da manutenção e revigoração da autoestima e como o Visagismo atua na conexão do indivíduo com sua autoestima.

“A autoestima é uma avaliação subjetiva que o indivíduo faz de si mesmo de maneira positiva ou negativa e envolve crenças, emoções, comportamento, estando intimamente ligada com o ego.Local: São Paulo, SP

Quando nos referimos a autoestima, pensamos em uma pessoa confiante e que se valoriza, esclarece o professor de Visagismo Acadêmico e Virtual Robson Trindade .

O Visagismo atua diretamente na harmonização da imagem interna do indivíduo com a imagem externa, ou seja, a imagem externa é exatamente o reflexo da imagem interna, de quem realmente a pessoa é em sua essência.

São cuidadosamente trabalhados nessa imagem, elementos que proporcionem através de uma ampla gama de ferramentas, que esse mesmo indivíduo transmita exatamente a imagem que deseja transmitir sem surpresas desagradáveis ou equívocos.

Uma equipe multidisciplinar se reúne para que cada aspecto seja trabalhado separadamente, harmonizando a imagem como um todo, ressaltando os pontos fortes e utilizando de camuflagem para amenizar os pontos para os quais não queremos chamar atenção.

O Visagismo é essencial na construção e na revitalização da autoestima, pois através de inúmeros recursos, o desejo do indivíduo é atendido melhorando seu emocional, o que consequentemente irá afetar diretamente o seu dia a dia.

Por isso, procure um visagista, ele sabe o que fazer por sua imagem!

Website: http://educacaovisagismoeprojetos.com.br/

------------------------------------------------