SulAmérica leva troféu em prêmio de marketing direto
Case desenvolvido para SulAmérica Auto foi premiado no 23º Prêmio Abemd
A SulAmérica, maior seguradora independente do País, conquistou um troféu no 23º Prêmio Abemd, promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Marketing Direto. A companhia foi vencedora na especialidade Campanha/Programa.
Com o case SulAmérica Auto. Retorno à Frente, desenvolvido pela agência Jotacom, a companhia foi a única seguradora entre os indicados na especialidade. Para o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira, o reconhecimento reflete a evolução da comunicação em seguros. “Buscamos falar para clientes e consumidores de uma forma que faça sentido para eles, com linguagem acessível e informações relevantes que ganhem sua atenção e o auxiliem no processo de tomada de decisão.”
Imagem inline 1
Case SulAmérica Auto. Retorno à Frente levou troféu no prêmio Abemd
Na sua 23º edição, o Prêmio Abemd é um dos mais respeitados no mercado, selecionando os melhores cases do ano entre centenas de competidores. O júri do prêmio é composto por renomados profissionais de agências, anunciantes, fornecedores e usuários de marketing direto.
Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui mais de 5 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>