Brasil,

Com volta às aulas, corretor de seguros pode prospectar novos negócios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sindseg SP
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com volta às aulas, corretor de seguros pode prospectar novos negócios

Seguro de acidentes pessoais escolar proporciona segurança para o aluno dentro e fora do estabelecimento de ensino

O período de volta às aulas também é uma boa oportunidade para o corretor prospectar novos negócios. Além do já difundido seguro educacional, que garante o sustento da educação do estudante em casos que afetem a renda de seus responsáveis, a proteção escolar é propícia para comercialização via corretor de seguros.

Um produto que atende a necessidades eventuais de alunos dentro e fora do estabelecimento de ensino é o seguro de acidentes pessoais escolar.

Conforme Gabriel Bugallo, diretor geral BU Corretores da Seguros SURA, o seguro de acidentes pessoais escolar da seguradora foi desenvolvido para atender não somente às necessidades de estabelecimentos de ensino, como escolas, creches e universidades, já que proporciona tranquilidade aos pais ou responsáveis, que de maneira geral, se preocupam com o ambiente escolar do filho. “O Seguro Acidentes Pessoais da Seguros SURA pode, inclusive, ser estendido também aos funcionários. É um produto completo e diferenciado, que não apenas garante proteção aos alunos e à instituição de ensino, mas também a tranquilidade dos pais”.

O produto da Seguros SURA oferece coberturas em caso de morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente, despesas médico hospitalares e odontológicas em uma ampla rede credenciada.

De acordo com Gabriel Bugallo, o seguro também conta com remoção em caso de acidentes, retorno à residência após alta hospitalar, transporte em casos de tratamento fisioterápico, além de aulas domiciliares por impossibilidade de locomoção. “E claro, esses benefícios são adequados ao perfil e necessidade de cada instituição”, explica.

Oportunidade para o corretor
O seguro de acidentes pessoais da Porto Seguro oferece segurança e assistência aos alunos em casos de acidente e durante a prática de atividades dentro e fora do estabelecimento de ensino, no período em que o estudante estiver matriculado na escola.

“Entre as principais assistências oferecidas pelo produto estão remoção médica por acidente; transporte em caso de lesão por acidente, para tratamento fisioterápico e estadia familiar; transmissão de mensagens urgentes e reposição de aulas com professores particulares”, explica Jaime Prazeres, gerente comercial de Seguro de Vida da Porto Seguro.

Jaime Prazeres complementa que o produto é importante tanto para o setor como para o corretor de seguros. Esse seguro, aliás, também proporciona ao estabelecimento contratante vantagens competitivas no processo de escolha de matrícula do estudante. “Isso porque o seguro valoriza os serviços prestados pela instituição escolar, o que mostra uma preocupação da escola com os seus alunos em busca de oferecer também proteção e assistência em caso de acidente”.

Principais coberturas do seguro de acidentes pessoais escolar:
– Remoção médica por acidente
– Transmissão de mensagens urgentes
– Cobertura para morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente
– Reposição de aulas com professores particulares
– Aulas domiciliares em casos de impossibilidade de locomoção


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar