Brasil,

SulAmérica é reconhecida, pelo terceiro ano consecutivo, a melhor seguradora do ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CDI Comunicação Corporativa
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Companhia sobe seis colocações na listagem geral com estratégia de investimento em inovação tecnológica, melhoria de processos e capacitação de colaboradores

A SulAmérica, maior seguradora independente do país, destacou-se novamente como uma das empresas com melhor atendimento ao cliente no Brasil na mais recente edição do ranking Exame/IBRC. Realizado pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, em parceria com a revista Exame, o levantamento elege as 100 companhias com melhores práticas de atendimento segundo consumidores. Como resultado do investimento contínuo em inovaçãootecnológica, melhoria de processos e capacitação de colaboradores, a SulAmérica subiu seis colocações na listagem geral, passando do 17º para o 11º lugar. Pelo terceiro ano consecutivo, a SulAmérica também lidera o ranking entre as seguradoras.

A cerimônia de premiação reuniu líderes de mercado na última quinta-feira (2), no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. O diretor de Tecnologia e Atendimento ao Cliente da SulAmérica, Cristiano Barbieri, recebeu o troféu em nome da companhia. “É uma grande honra para a SulAmérica ser novamente reconhecida nesta premiação tão importante, que avalia a qualidade de atendimento sob a ótica dos próprios consumidores. Estamos empenhados em usar a tecnologia a favor de nossos clientes, investindo em canais digitais, em serviços inovadores, em integração de sistemas e em treinamento de colaboradores, sempre visando à melhor experiência para o segurado e o corretor nos canais de atendimento que preferirem utilizar”, afirma o executivo.

Cristiano Barbieri

Diretor de Tecnologia e Atendimento ao Cliente da SulAmérica, Cristiano Barbieri, representou a companhia no evento

Nesta sétima edição, o ranking Exame/IBRC, que é considerando um dos estudos mais abrangentes do setor de atendimento no país, realizou mais de 5 mil entrevistas com consumidores em 148 cidades brasileiras, além de adotar métodos como cliente oculto e autoavaliação das empresas. O levantamento analisa os serviços prestados aos clientes pelas companhias com faturamento acima de R$ 400 milhões.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2015, a companhia registrou receitas totais de R$ 17,4 bilhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar