Brasil,

Bradesco Seguros é a primeira companhia a firmar parceria com o SINCOR-GO em 2017 na cota Diamante

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Bradesco Seguros é a primeira companhia a firmar parceria com o SINCOR-GO em 2017 na cota Diamante, passando, assim, a apoiar a todas as ações institucionais da entidade previstas para serem realizadas ao longo do ano. Com longo histórico de parceria com os corretores de seguros goianos, a Bradesco Seguros, ao aderir ao Projeto Parceiro do SINCOR-GO, confirma a continuidade de uma sólida relação institucional entre a companhia e o sindicato.

O Projeto Parceiro tem o intuito de estreitar o relacionamento entre os corretores de seguros de Goiás e as seguradoras com atuação no Estado, através de apoio para realização de eventos que visam ao congraçamento e consolidação do mercado de seguros. Dentre essas ações, integram o Projeto Parceiro 2017 a segunda edição do Café e Seguros – cujos encontros serão realizados em Goiânia e nas quatro territoriais do SINCOR-GO em Anápolis, Catalão, Itumbiara e Rio Verde – e a terceira edição do Prêmio SINCOR Goiás de Jornalismo.

“É uma grande honra para nós, corretores de seguros e corpo diretivo do SINCOR Goiás, contarmos com a parceria da Bradesco Seguros. Historicamente, essa atuação em conjunto tem fortalecido e desenvolvido o mercado de seguros goiano e consolidado um trabalho focado no seu desenvolvimento”, destaca o presidente do SINCOR-GO, Henderson de Paula Rodrigues.

Perfil
Com mais de oito décadas de atividade no Brasil, a Bradesco Seguros atua nos segmentos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar. A companhia possui em sua base quase 50 milhões de clientes e mais de 35 mil corretores ativos em todo o País.

Além de 210 dependências próprias, a Bradesco Seguros é integrada à rede de 4,7 mil agências do Banco Bradesco. A empresa tem ainda como pontos de contato suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet e a Ouvidoria de Clientes, implantada pela seguradora de forma pioneira em todo o País.

Projeto Parceiro

As companhias podem aderir ao Projeto Parceiro por meio de contato direto junto à Presidência do SINCOR-GO. Em 2017, as cotas disponíveis estão assim distribuídas: 5 cotas Diamante (restando, agora, 4); 5 cotas Ouro; 8 cotas Prata; e 16 cotas Bronze. Havendo interesse, as áreas de Comunicação e Marketing das companhias podem solicitar ao SINCOR-GO o Projeto Parceiro 2017 em formato PDF.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar