Brasil,

TOKIO MARINE é premiada pelo desempenho dos profissionais da Regional SP Interior II

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Márcia Radavelli - Diretora Comercial Varejo SP Interior II Márcia Radavelli - Diretora Comercial Varejo SP Interior II

Investimentos da Companhia em capacitação e excelência de seus profissionais são reconhecidos pelo Sincor-MG e pelo Clube dos Corretores de São José do Rio Preto

O trabalho e dedicação da equipe comercial da Regional SP Interior II da Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, foi premiado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros (SINCOR- MG) - Delegacias Regionais de Varginha, Pouso Alegre, Poços de Caldas e Uberlândia - e também pelo Clube dos Corretores de São José do Rio Preto (CORRERP). Os resultados decorrem dos investimentos da Companhia na capacitação de seus profissionais para oferecer atendimento de alto nível aos Parceiros de Negócios e Clientes. A Regional abrange parte do interior de São Paulo, Triângulo Mineiro e Sul de Minas.

“Essas conquistas são consequência de muitos fatores, entre eles nosso projeto de expansão na região - no qual reforçamos o time de profissionais com a contratação de executivos para as áreas comercial, de atendimento e segmento de Pessoas - e a busca incessante pela excelência no atendimento e pela qualidade que caracterizam todos os nossos produtos e serviços”, comemora a Diretora Comercial Varejo SP Interior II, Márcia Radavelli.

O Clube dos Corretores de São José do Rio Preto reconheceu o colaborador Rodrigo Rodante como melhor Gerente Comercial. O Sincor-MG, Delegacia Varginha, concedeu cinco prêmios para a Tokio Marine: Melhor Diretor de Ramos Elementares – Marcia Radavelli; Melhor Diretor de Benefícios - Marcia Radavelli; Melhor Gestor de Ramos Elementares - Camila Coutinho; Melhor Gestor de Benefícios – Camila Coutinho e Melhor Account de Benefícios – Daniel da Cunha Souza. Em Pouso Alegre, a Companhia recebeu as seguintes premiações: Melhor Seguradora de Benefícios e Ramos Elementares; Melhor Diretor de Ramos Elementares e Benefícios - Marcia Radavelli; Melhor Gestor de Filial de Ramos Elementares e Benefícios - Camila Coutinho; Melhor Account de Ramos Elementares e Benefícios - Rafael Dias e Melhor Assistente Interno: Daniela Silvério.

Pela Delegacia de Poços de Caldas, os prêmios foram Melhor Diretor de Ramos Elementares e Benefícios - Marcia Radavelli; Melhor Gerente de Ramos Elementares e Benefícios – Camila Faria Coutinho e Melhor Account de Ramos Elementares e Benefícios - Izabel Cristina Budai. A Delegacia de Uberlândia do Sincor-MG reconheceu Cristina Gomes de Carvalho como Melhor Gerente de Ramos Elementares e Benefícios. A Tokio Marine ainda concorre a prêmios que serão anunciados na cerimônia da Delegacia de Passos, no próximo dia 15. “Nossas equipes comerciais são treinadas constantemente e estão preparadas para atender aos Parceiros de Negócios e prover soluções em todos os segmentos nos quais a empresa atua”, afirma Radavelli.

O cadastramento de novos Corretores, as melhorias nos sistemas e o apoio dos Colaboradores de todas as áreas da Matriz também foram fundamentais para os resultados positivos obtidos. A meta da Regional é fechar o ano com um crescimento acima da média de mercado. “Estamos muitos honrados com este reconhecimento dos nossos Corretores, a quem somos muito gratos pela parceria e confiança. Também agradeço ao Sincor-MG e ao Clube dos Corretores de São José do Rio Preto, entidades com as quais a Tokio Marine mantém uma relação de respeito e colaboração em prol do desenvolvimento do mercado segurador. Vamos continuar investindo cada vez mais na qualidade dos nossos produtos e serviços e no relacionamento com nossos Parceiros de Negócios”, conclui Márcia Radavelli.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar