CVG-RJ apresenta a edição especial da revista com olhar estratégico sobre presente e futuro do mercado
Publicação reúne eventos, entrevistas, inovação e homenagens ocorridas e projeta um 2026 com novas oportunidades
O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) lança uma edição especial de sua revista institucional, reunindo os principais acontecimentos, debates e tendências do mercado de seguros que contaram com a participação da entidade ao longo de 2025. A publicação traz uma curadoria de conteúdos estratégicos que conectam informação, relacionamento e conhecimento, reafirmando o papel do CVG-RJ como agente ativo na evolução do setor.
Logo nas páginas iniciais, o editorial destaca como eventos, turismo e esportes devem impulsionar o mercado de seguros em 2026, apontando oportunidades e novos cenários para o setor. Entre os destaques da edição estão entrevistas inspiradoras, como o depoimento de Fátima Monteiro, presidente do Clube de Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), que é entrevistada pela presidente do CVG-RJ, Sonia Marra, no programa Histórias de Valor, compartilha a sua trajetória profissional no mercado com orgulho de ser corretora de seguros.
A publicação também registra a participação da presidente do CVG-RJ, Sonia Marra, em importantes espaços de debate, como a palestra sobre seguro que realizou no IBMEC, além de sua presença em eventos de relevância nacional e internacional, como o Cqcs Insurtech & Inovação 2025 e o Women Global Leaders.
A promoção do relacionamento com o mercado, através do CVG-RJ, ganha evidência com a cobertura de encontros técnicos com seguradoras e insurtechs, ações de qualificação profissional, iniciativas de educação financeira e movimentos de conscientização, como o Minha Vida Protegida. Datas simbólicas, como o Dia do Corretor, reforçam o reconhecimento à categoria.
Entre os pontos altos da publicação estão a cobertura da 49ª edição do “Destaques do Ano” – o Oscar do Seguro –, realizada no Copacabana Palace, e a tradicional Feijoada do CVG-RJ, que celebrou seus 25 anos unindo confraternização, solidariedade e homenagens.
A revista destaca ainda iniciativas de inovação, como a participação do CVG-RJ, pela primeira vez, no HUB+Conselheiras RJ. O início da programação de 2026 com o workshop de Planejamento Financeiro, a chegada de novas beneméritas, uma análise sobre o novo marco regulatório dos seguros, com foco no segmento de pessoas, feita pelo advogado Marcelo Rocha, ex-diretor da Susep e atual assessor da presidência da ENS, dá uma visão estratégica sobre as perspectivas para 2026 também estão na edição.
Para saber mais acesse: https://online.fliphtml5.com/yybuv/CVG-_2026_SITE-FINAL/#p=
Sobre o CVG-RJ
O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 59 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, as empresas beneméritas colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 2000 associados, que participam de sua programação. Em cursos de formação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário