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Creditas melhora atendimento ao cliente com otimização de canais de relacionamento

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Cezar
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Divulgação: Creditas. Divulgação: Creditas.

Com atendimento consultivo e auxílio de tecnologias, a empresa atende uma média de 6.800 clientes por dia

A Creditas, plataforma líder em soluções financeiras na América Latina, aprimora sua estratégia de relacionamento com os consumidores. Em um movimento para colocar o cliente no centro de suas ações, a empresa vem aprimorando seus canais de atendimento com o uso de tecnologias proprietárias, inteligência de dados e atendimento consultivo. O objetivo é garantir um suporte de alta qualidade, ágil e eficaz.

Entre maio e julho, as áreas de Vendas, CX e Ouvidoria da Creditas registraram 20.625 horas de atendimento telefônico, entre chamadas recebidas e efetuadas. Já na Minuto Seguros, empresa da Creditas e maior corretora digital independente do Brasil, foram registradas 22.369 horas de chamada telefônica, além de interações via WhatsApp, que somaram 15.764 novas interações. A maior concentração de atendimentos segue sendo o chat oficial da Creditas, que durante o período, registrou 92.011 atendimentos.

A empresa utiliza ciência de dados e inteligência artificial para entender as necessidades dos clientes em tempo real, permitindo uma comunicação consultiva e personalizada. O resultado é uma experiência de atendimento que não apenas resolve problemas, mas também gera confiança e satisfação.

“A tecnologia aqui não é um substituto, mas uma ferramenta poderosa para empoderar a equipe de atendimento e garantir que cada interação seja resolutiva. Para a Creditas, a excelência no atendimento é a chave para uma relação duradoura e transparente com seus clientes”, comenta Renato Gonçalves, VP de Vendas e Experiência do Cliente na Creditas.

Combate a fraudes

A Creditas reforça a importância da segurança e orienta os clientes sobre as práticas de combate a fraudes. A empresa destaca que não solicita pagamentos antecipados e que o contato com os clientes é feito exclusivamente pelos canais e horários oficiais. A Creditas aconselha que, em caso de dúvida, os clientes procurem sempre os canais de atendimento oficiais da empresa para verificar a autenticidade das informações.

Canais e horários de atendimento

Os clientes da Creditas podem acessar o suporte oficial por meio do site, chat disponível no aplicativo da empresa e centrais de atendimento telefônico em São Paulo e demais regiões. Os horários de atendimento variam de acordo com a solução financeira:

São Paulo (capital): (11) 3164-1402
Demais capitais e regiões metropolitanas: 4003 1586
Demais localidades (apenas fixo): 0800 721 8547
Atendimento para empréstimo com imóvel em garantia: 08h às 18h
Atendimento para empréstimo com veículo em garantia ou empréstimo consignado: 08h às 19h.
Atendimento para demais temas: 08h às 20h.
Atendimento para dúvidas e solicitações sobre uso do cartão de benefícios e cartão de crédito: 4003 1499, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Sobre a Creditas

A Creditas é uma plataforma de serviços financeiros que a partir da casa, carro e salário oferece empréstimos, seguros e investimentos. Com 13 anos de atuação, é a maior plataforma de crédito online da América Latina e recebeu aportes de fundos internacionais, levantando mais de R$4 bilhões (US$879 milhões) em equity e com um portfólio atual de R$6,2 bilhões. Por meio da sua tecnologia proprietária oferece produtos como o empréstimo com garantia de veículo ou imóvel, o consignado privado e seguros. A Creditas já ultrapassou a marca de 13 milhões de solicitações de crédito, um valuation de US$4,8 bilhões e mais de 80 emissões no mercado de capitais (FIDCs e CRIs).


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