Brasil,

Hero Seguros Conquista o Selo RA1000 de Excelência em Atendimento

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Simone Bolletta
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Hero Seguros conquista o Selo RA1000 do Reclame AQUI, mostrando na prática que a experiência do cliente sempre vem primeiro.

A Hero Seguros, insurtech que nasceu com uma premissa simples: ser fácil de fazer negócio e oferecer a melhor experiência para quem compra e para quem vende, acaba de conquistar o Selo RA1000 do Reclame AQUI, a mais alta certificação de reputação da plataforma. O reconhecimento é reservado apenas às empresas que atingem os critérios mais exigentes de excelência no atendimento.

Criada para descomplicar a forma de proteger pessoas, a Hero alia tecnologia, experiência e personalização para oferecer seguros de maneira simples, humana e próxima. Essa essência agora ganha mais um reforço: o selo RA1000, concedido a empresas que respondem e solucionam acima de 90% dos casos, mantêm notas médias superiores a 7 e têm alto índice de clientes que voltariam a fazer negócio. Todo esse processo ainda passa por auditoria técnica do Reclame AQUI, garantindo consistência no desempenho.

Nos últimos 6 meses, a Hero alcançou nota média de 8,4/10, prova de que entregar uma experiência ágil, resolutiva e humana não é discurso, é prática. Resultado de um trabalho incansável da equipe Hero Assist - assistência internalizada - e do time de qualidade, aliados às demais áreas da insurtech.

Para Gabrielle Famiglietti, Gerente Jurídico e Qualidade, o selo é a confirmação de um propósito que guia a marca desde o início:

Essa conquista é fruto de um trabalho diário para ouvir, entender e resolver as necessidades dos nossos clientes. Cada atendimento é tratado com atenção e cuidado, porque é nessa experiência que se constrói a confiança. Estar entre as empresas reconhecidas com o RA1000 é motivo de orgulho e nos motiva a buscar sempre mais”

Com o RA1000, a Hero mostra que transformar seguro em experiência real não é promessa: é o jeito que a gente escolheu fazer.

“O RA1000 é mais do que uma conquista, é a prova de que nossa dedicação ao cliente está no centro de tudo o que fazemos. Nosso objetivo, em todas as áreas, é transformar a forma como as pessoas se relacionam com seguros, e ver esse esforço reconhecido de forma tão criteriosa mostra que estamos no caminho certo”, afirma Giulia Massetti, Analista de Qualidade e Especialista no Reclame AQUI.

Sobre a Hero

A Hero é uma insurtech disruptiva que utiliza tecnologia de ponta para oferecer seguros personalizados e descomplicados, colocando o cliente no centro de suas operações. Atuando como Managing General Agent (MGA) da Generali Brasil, uma das maiores seguradoras do mundo, a Hero combina inovação, agilidade e experiência para transformar o mercado segurador.

Com mais de 1,7 milhão de clientes segurados e uma média de 100 mil bilhetes emitidos por mês, a Hero destaca-se por sua abordagem centrada na experiência do cliente, na eficiência operacional e no desenvolvimento de parcerias estratégicas com bancos, operadoras e OTAs. A empresa tem como missão simplificar processos burocráticos e oferecer soluções de seguros que inspirem confiança e satisfação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar