Brasil,

ENS forma novos talentos para o mercado de seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ENS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O Programa "Amigo do Seguro (PAS)", iniciativa de responsabilidade social da Escola de Negócios e Seguros (ENS), formou mais uma turma, a primeira de 2025. Com 39 alunos aprovados, a cerimônia de formatura aconteceu na última segunda-feira, 11 de agosto, no formato híbrido, reunindo jovens nas unidades do Lar Fabiano de Cristo (LFC), parceiro da ENS na ação.

O evento contou com a presença da gerente de Ensino da ENS, Simone Maiello; da coordenadora de Ensino, Andreia Justo; de autoridades e representantes das instituições parceiras, como CAPEMISA Seguradora, Associação Clube Salutar, Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) e CNseg; além dos professores da Escola, Ildebrando Neres e André Peres, e familiares dos formandos.

Talentos de Norte a Sul

Os jovens participantes, todos matriculados no ensino médio de escolas públicas, vieram dos estados do Amazonas (Manaus), Ceará (Caucaia), Minas Gerais (Belo Horizonte), Pará (Belém), São Paulo (Caçapava) e Santa Catarina (Florianópolis).

Durante a solenidade de entrega dos diplomas, a formanda Paula Nicolly Amaral, da Casa Joana de Ângelis do LFC, localizada na capital manauara, compartilhou sua experiência no programa, destacando a oportunidade de iniciar uma carreira. “Não tinha nenhum conhecimento da área de seguros e foi através desse curso que tive a chance de ampliar meus horizontes e, agora, de ingressar em uma boa empresa”, disse.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar