Brasil,

Selbetti integra solução de CX com o Mercado Livre para melhorar experiência do cliente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Emilia Bertolli
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Selbetti – uma das maiores One-Stop-Tech brasileiras, acaba de dar mais um passo importante para potencializar a experiência do cliente: a empresa concluiu a integração da solução Selbetti Customer Experience com o Mercado Livre, permitindo uma gestão unificada do relacionamento com o cliente a partir da plataforma, unificando o marketplace a outros canais de atendimento.

“Essa novidade fortalece a proposta da nossa solução omnichannel voltada à experiência do cliente. O objetivo é centralizar e simplificar a gestão das vendas online, oferecendo mais agilidade, eficiência e qualidade no atendimento ao consumidor final”, explica Fabiano Silva, Gestor da Unidade de Negócio Customer Experience da Selbetti.

Com a nova integração, administradores, supervisores e agentes têm acesso centralizado aos produtos oferecidos no Mercado Livre diretamente pela plataforma omnichannel. Os usuários podem visualizar detalhes dos produtos, gerenciar perguntas e respostas, acompanhar pedidos e manter uma comunicação mais ágil com os clientes, melhorando significativamente a eficiência operacional.

O diferencial desta integração está na possibilidade de gerenciar múltiplos canais de atendimento de maneira unificada, simplificando a gestão para empresas que atuam fortemente no mercado digital. A configuração da integração é feita de maneira prática, permitindo que os usuários autorizem facilmente a conexão entre a solução da Selbetti e o Mercado Livre por meio de simples etapas técnicas.

Para habilitar o recurso, administradores realizam uma configuração inicial, apenas uma vez, enquanto supervisores podem criar e gerenciar canais de atendimento, ativando ou desativando produtos com praticidade. Já os agentes de atendimento têm uma interface amigável que facilita a visualização das informações essenciais, como histórico de interações e respostas rápidas pré-definidas.

Amplificando canais de relacionamento

Essa não é a primeira vez que a Selbetti integra serviços amplamente utilizados por consumidores finais à sua plataforma omnichannel. No ano passado, a empresa integrou a solução com o Reclame Aqui, possibilitando aos agentes de atendimento a gestão completa de reclamações, respostas e resoluções de forma unificada.

“Adicionar esses serviços à solução Selbetti Customer Experience reforça nosso compromisso em proporcionar aos clientes ferramentas práticas e eficientes para que eles possam estar presentes onde seus consumidores estiverem. Com essas integrações, nossos clientes ganham uma visão completa do relacionamento com seus consumidores finais, permitindo a resolução rápida e eficiente de demandas. Seguimos ampliando nossas soluções e investindo em inovação constante para oferecer uma experiência ainda mais robusta e completa para o mercado digital”, finaliza Silva.

Sobre a Selbetti Tecnologia

A Selbetti Tecnologia é a maior One-Stop-Tech do Brasil, proporcionando um ecossistema completo de soluções para acelerar a transformação digital das empresas. Com quase 50 anos de história e um time de mais de 2,2 mil profissionais, a empresa atua como um hub de tecnologia que conecta automação, infraestrutura, inteligência artificial e experiência digital e física para impulsionar a eficiência e o crescimento dos negócios.

A Selbetti oferece soluções tecnológicas integradas que transformam operações e aumentam a competitividade das empresas, a partir de um ecossistema estruturado em oito unidades de negócios, cobrindo de forma estratégica as necessidades do mercado de tecnologia. Conheça:

Selbetti Print Solutions: entrega gestão inteligente de impressão, com soluções de outsourcing e monitoramento de parques de impressão, garantindo mais eficiência e controle para as empresas;

Selbetti IT Devices: atua no gerenciamento completo do ciclo de vida de dispositivos de TI, oferecendo locação de notebooks, desktops, smartphones e demais ativos. Além disso, disponibiliza portaria virtual, central de monitoramento e venda de equipamentos seminovos, unindo tecnologia, sustentabilidade e segurança para ambientes corporativos;

Selbetti Label Solutions: unidade de negócios que se destaca em captura automática de dados e identificação (AIDC), combinando fabricação de etiquetas, fornecimento de hardware e suprimentos para rastreabilidade e logística, garantindo mais eficiência operacional;

Selbetti Process Solutions: transforma a gestão documental e a automação de processos, com um portfólio modular que inclui RPA, assinatura digital e eletrônica, sistema de cobrança bancária e inteligência na digitalização de documentos, tornando os fluxos empresariais mais ágeis e inteligentes;

Selbetti IT Solutions: fortalece a infraestrutura tecnológica das empresas, garantindo segurança, confiabilidade e escalabilidade com soluções de cibersegurança, field service, servidores, cloud, data science e inteligência artificial;

Selbetti Customer Experience: revoluciona o atendimento ao cliente (CX) com uma plataforma omnichannel completa, que integra chat e voicebots, URA, discador automático, monitoria de qualidade e inteligência artificial, proporcionando uma comunicação fluida e automatizada;

Selbetti Retail Experience: transforma a experiência no varejo, oferecendo soluções de cartazeamento, gestão de ofertas, rádio indoor e retail media networks, além de etiquetas impressas e eletrônicas que personalizam e otimizam a jornada do consumidor no ponto de venda;

Selbetti Business Consulting: oferece consultoria estratégica de TI, auxiliando empresas na gestão de projetos e processos, segurança da informação e transformação digital. Além disso, atua na alocação de profissionais especializados, como gestores de projeto (GP) e desenvolvedores (DEV), garantindo excelência na execução de iniciativas tecnológicas.

Fundada em 1977, a Selbetti carrega a inovação no DNA. A missão da empresa vai além da tecnologia, e conecta pessoas, dados e inovação para transformar desafios em oportunidades e acelerar o futuro das empresas. Com um olhar voltado para o amanhã, a Selbetti segue expandindo sua atuação, e consolidando sua posição como um dos principais vetor


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar