Atendimento Prioritário 60+ : TOKIO MARINE Conquista Reconhecimento Nacional
A Tokio Marine Seguradora foi agraciada com o bronze no Prêmio Cliente SA 2025, na categoria “Líder em Projeto de Inclusão e Diversidade”, durante cerimônia realizada no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, na última quarta-feira (2).
O reconhecimento veio pelo projeto “Experiência 60+”, que desenvolveu um modelo de atendimento especializado para segurados acima de 60 anos. A iniciativa otimizou processos, garantindo soluções ágeis em um único contato telefônico. Um destaque do programa é a participação de colaboradores com mais de 50 anos, que trazem empatia e vivência para atender esse público com maior proximidade e cuidado, alinhando-se às suas necessidades específicas.
Luciana Gennari, Superintendente Executiva de Contact Center da Tokio Marine, enfatiza a importância do prêmio para a empresa. “Nosso compromisso é oferecer um atendimento humanizado e eficiente, e esse reconhecimento valida nossos esforços. Em maio de 2025, nosso NPS para o público 60+ atingiu 89, o que reflete a qualidade do nosso trabalho”, comenta.
A Tokio Marine já é reconhecida no Prêmio Cliente SA. Em 2015, conquistou bronze na categoria Melhor Operação de Call Center Interno, e em 2024, obteve ouro em Liderança em Estratégia de Crédito, Cobrança e Risco, além de prata em Líder em Projeto de Consultoria, com melhorias na área de Qualidade.
“Este prêmio nos motiva a continuar aprimorando o atendimento com sensibilidade e agilidade, garantindo a melhor experiência para nossos clientes e corretores”, conclui Gennari.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- QUIVER by DIMENSA anuncia integração do Seguro Auto da Youse ao Quiver MULT
- Genesys e Assistência 24h: TOKIO MARINE revela melhorias no atendimento ao Cliente
- Tecnologia e IA: Adilson Lavrador comenta avanços da TOKIO MARINE no Programa Seguro
- TOKIO MARINE : Homenagem a Ivan Lins marca noite de talentos no Prêmio de Música Instrumental
- Projeto 2026: Como a TOKIO MARINE Prepara seus Times para a Nova Era da IA no Setor Segurador
- Proteja Suas Viagens de Verão com TOKIO MARINE : Promoção Seguro Viagem Premiado e Recompensas
- Compromisso Social em Ação: TOKIO MARINE Ajuda a Reerguer Comunidades no Paraná
- Promoção Seguro Empresarial e RD Equipamentos: Black Week TOKIO MARINE com Cupom Exclusivo
- Ofertas Imperdíveis na Black Week TOKIO MARINE: Seguro Cyber, E&O e Placa Solar com Desconto
- Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia da TOKIO MARINE fala sobre aprimoramento do Atendimento a Corretores e Clientes no Programa Seguro do próximo domingo (7)
- Música instrumental ganha força na 3ª edição do Prêmio TOKIO MARINE
- Parcerias FIAP e Alura: O Plano da TOKIO MARINE para aprimorar Lideranças e Equipes de TI

Adicionar comentário