Campanha “Seja Importante” da TOKIO MARINE destaca Felipe Massa em momentos leves e cotidianos
A Tokio Marine estreia, em julho, a campanha “Seja Importante”, reforçando seu compromisso de tratar cada cliente como único nos momentos que mais importam. Desenvolvida pela agência Santa Clara, a iniciativa traz, pelo terceiro ano seguido, o piloto Felipe Massa como embaixador da marca, em uma abordagem descontraída e próxima do público.
“A campanha reflete nossa essência: cuidar dos clientes como se fossem os únicos. Nosso objetivo é proteger o que é mais valioso para eles, seja sua família, patrimônio ou tranquilidade. Essa ação fortalece nossa marca e destaca o cliente como protagonista das nossas decisões”, explica Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.
Com tom leve e bem-humorado, a campanha apresenta filmes de 30 segundos focados nos produtos Auto, Vida Individual, Empresarial e Residencial. Neles, Felipe Massa interpreta Felipe Márcio, um personagem que representa o brasileiro comum, buscando segurança e confiança para proteger o que mais ama, com o respaldo de uma seguradora que prioriza o cliente.
“A evolução criativa desta campanha mantém a parceria de longa data com a Santa Clara. Transformamos Felipe Massa em Felipe Márcio, um cidadão comum que reflete a importância que a Tokio Marine dá a cada cliente, com leveza e autenticidade”, destaca Fábio Lattes, Diretor de Criação da Santa Clara.
A estratégia de mídia da Tokio Marine em 2025 inclui forte presença na TV, com patrocínio do Jornal da Band e da Stock Car, além de uma robusta atuação digital. A seguradora investe em redes sociais, streaming e mídia programática, com parcerias estratégicas com influenciadores para ampliar engajamento e conexão com o público.
A campanha também será veiculada em rádios nacionais, promovendo o Seguro Viagem e outros produtos, com filmes de 15 segundos voltados para a base de clientes da seguradora, reforçando a diversidade de soluções oferecidas.
Ficha técnica:
Agência: Santa Clara
Campanha: Seja Importante
Aprovação: Tokio Marine Seguradora
Direção de Criação: Fábio Lattes
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- TOKIO MARINE reforça estratégia e amplia portfólio em entrevista na TV
- TOKIO MARINE: Assistência Auto Resolve e novas coberturas são destaque em entrevista na TV Gazeta
- Fiança Locatícia e Condomínio impulsionam resultado histórico da TOKIO MARINE
- Comunicação B2B: TOKIO MARINE lança estratégia com colaboradores
- Estratégia Comercial: TOKIO MARINE Usa Carnaval para Fortalecer Marca no Nordeste
- Seguro de Transporte Sustentável: Como a TOKIO MARINE Compensa Carbono
- Arnaldo Bechara, Diretor de Automóvel, Precificação e RD Massificados da TOKIO MARINE, participa do Programa Seguro deste domingo
- Carnaval de Salvador: TOKIO MARINE aposta em relacionamento e força de marca no Nordeste
- Plantando o Futuro: Averbação Eletrônica Vira Árvore com TOKIO MARINE e NDD
- Inovação no seguro: Conheça o projeto de vídeos da TOKIO MARINE para parceiros
- Crescimento de 25% leva TOKIO MARINE a novo marco no segmento de seguros massificados
- TOKIO MARINE fatura R$ 1 bilhão na carteira de produtos RD Massificados

Adicionar comentário