Prêmio Cliente SA: TOKIO MARINE é Destaque em Projeto de Diversidade no Atendimento (Destaque)
A Tokio Marine Seguradora foi novamente destaque no cenário de excelência em atendimento ao cliente, recebendo a premiação de bronze no Prêmio Cliente SA 2025. O reconhecimento, na categoria "Líder em projeto de inclusão e diversidade", celebra a inovadora iniciativa da seguradora voltada para otimizar o atendimento a segurados com mais de 60 anos, demonstrando seu compromisso com a diversidade e a experiência do cliente.
O case premiado, intitulado "Valorizando a experiência após os 60", detalhou a jornada da Tokio Marine na criação de um atendimento prioritário para o público sênior. O projeto visa simplificar processos e etapas, garantindo resoluções rápidas e eficazes em um único contato telefônico. Um diferencial notável é a equipe de atendimento, composta majoritariamente por colaboradores com mais de 50 anos, que trazem uma riqueza de vivência e sensibilidade, elementos cruciais para um serviço acolhedor e alinhado às necessidades dos clientes.
Luciana Gennari, Superintendente Executiva de Contact Center da Tokio Marine, enfatiza que o prêmio reforça a dedicação da empresa à excelência no atendimento ao cliente. "Nossa meta é capacitar nossos colaboradores para serem ouvintes atentos, atendendo clientes e corretores com empatia e eficiência. Esse esforço resultou em um NPS de 89 para a categoria 60+ em maio deste ano", explica a executiva.
Este não é o primeiro reconhecimento da Tokio Marine no Prêmio Cliente SA. A seguradora já foi agraciada com bronze em 2015 na categoria "Melhor Operação de Call Center Interno", ouro em 2024 como "Líder em Estratégia de Crédito, Cobrança e Risco", e prata na categoria "Líder em Projeto de Consultoria" pela revisão de sua área de Qualidade e Melhoria Contínua.
"Estamos imensamente satisfeitos com este reconhecimento e seguiremos em nossa jornada de atendimento, com sensibilidade e prontidão, para garantir a experiência mais satisfatória possível a todos os nossos clientes e corretores", conclui Luciana Gennari.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Liderança em Confiança : TOKIO MARINE é Destaque em Estudo de Reputação
- TOKIO MARINE e Eu Mulher: Celebrando Saúde e Seguro de Vida em 2025
- Saúde e Empoderamento: TOKIO MARINE na Eu Mulher Corrida 2025
- Melhor NPS em Seguros e Saúde: TOKIO MARINE Garante Liderança em Pesquisa de Cliente
- TOKIO MARINE se mobiliza para ajudar vítimas das enchentes no RS com doação de alimentos
- TOKIO MARINE é reconhecida com uma das melhores Seguradoras em Reputação Corporativa no segmento
- Eu Mulher Corrida e Caminhada : TOKIO MARINE Promove Saúde e Proteção em São Paulo
- Fortalecendo a Saúde Feminina: TOKIO MARINE Apoia "Eu Mulher Corrida e Caminhada"
- Satisfação do Cliente: TOKIO MARINE é Destaque com NPS Acima da Média
- Ajuda Humanitária no RS : TOKIO MARINE Envia Cestas Básicas para Desabrigados
- Experiência em Cheque : O Que a QUIVER Revela sobre Suas Decisões Estratégicas?
- Seguro de Vida e qualidade de vida: TOKIO MARINE apoia evento no Jardim Botânico
Adicionar comentário