Diretor da CNseg detalha o PDMS em entrevista à TV Fenacor
O terceiro episódio da “TV Fenacor Entrevista!” recebeu o diretor Técnico, de Estudos e de Relações Regulatórias da CNseg, Alexandre Leal, que apresentou uma visão detalhada sobre o Plano de Desenvolvimento do Mercado de Seguros (PDMS), um programa estruturante que vem mobilizando o setor e projetando desenvolvimento e crescimento para o mercado de seguros brasileiro.
Durante a entrevista, Alexandre Leal explicou que o PDMS está fundamentado em quatro pilares principais, responsáveis por nortear ações e metas voltadas à ampliação da proteção securitária da população brasileira, ao fortalecimento da atuação dos corretores, à modernização da regulação e ao estímulo à inovação em produtos e serviços.
O diretor também destacou que o programa possui metas ousadas como elevar a participação do setor de seguros para 10% do PIB até 2030 e ressaltou os avanços que já foram conquistados, bem como os objetivos traçados até 2025.
Para os Corretores de Seguros, o PDMS oferece benefícios diretos, como mais oportunidades de negócios, capacitação profissional, acesso facilitado a informações e maior integração com o mercado.
Outro destaque foi a recente ampliação do programa, com a inclusão de 13 novas iniciativas, que visam acelerar a transformação do setor, fomentar a inovação e ampliar a penetração dos seguros no Brasil.
Confira abaixo a entrevista na íntegra
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário