Susep analisa nova legislação e desafios do mercado segurador no Conexão Futuro Seguro
Evento teve como tema central “Nova Legislação, Novos Operadores e Impactos para o Setor de Seguros”
A Superintendência de Seguros Privados (Susep), representada pelo superintendente Alessandro Octaviani e pelos Diretores Carlos Queiroz e Jessica Bastos, participou ontem (11) do evento Conexão Futuro Seguro 2025.
O encontro, organizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS), reuniu autoridades e executivos do setor para debater o tema central “Nova Legislação, Novos Operadores e Impactos para o Setor de Seguros”.
O Superintendente Alessandro Octaviani participou de painel sobre os Desafios de um Setor em Transformação, ao lado do presidente do Sincor-SP, Boris Ber, e do Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), Dyogo Oliveira.
Já o Diretor Carlos Queiroz, integrou o debate sobre Proteção Patrimonial Mutualista (Lei Complementar 213/2025), juntamente com Alexandre Leal, Diretor Técnico da CNseg), e Augusto Coelho, assessor da ENS, como mediador.
Por fim, a Diretora Jessica Bastos participou da mesa sobre a Nova Lei do Contrato de Seguros (Lei 15.040/2024) e seus possíveis impactos no setor. Os demais debatedores foram Ernesto Tzirulnik, Presidente do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS); e Glauce Carvalhal, Diretora Jurídica da CNseg.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário