Brasil,

Minuto Seguros anuncia novo time de influenciadores para elucidar mercado de seguros no Brasil

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Montone
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Perfis explicarão em suas redes sociais como funciona este universo de maneira simples e didática

A Minuto Seguros, uma empresa Creditas, líder no segmento de seguros online e uma das principais corretoras do País, acaba de anunciar o seu novo time de criadores de conteúdo para falar sobre Seguros, com foco no setor automotivo, dando continuidade à ação iniciada em 2023.

O squad é composto por grandes nomes do setor, que vão reforçar a importância de contar com a proteção dos seguros, assim como mostrar que o processo de contratação de apólices pode ser fácil e sem burocracias. Os escolhidos para compor o time são: Gerson Campos, Autopapo (do renomado jornalista automotivo Boris Feldman), Veneto Studio, e Dirigindo Sonhos.

Os produtores de conteúdo também vão trazer opiniões e análises de veículos, compartilhando valores de apólices e dicas relevantes para a preservação do automóvel. Os conteúdos serão divididos em dois pilares que mostrem a relação das pessoas com seus carros e qual a melhor forma de cuidar deles:

- Apaixonado por carros: conteúdos que abordam a relação dos ‘car lovers’ com seus veículos, compartilhando situações do dia-a-dia, dicas de direção e segurança da família.
- Cuidando do seu xodó: dicas para proteger seu carro e análises de veículos em uma conversa sincera com o público.

“Por vezes, as pessoas acham que este é um assunto muito complicado e de difícil entendimento. Por isso, pensamos em trazer esses conteúdos que conversam com todos de uma maneira mais simples, para que haja um entendimento de como os seguros funcionam de fato, evitando possíveis enganos no futuro”, explica Marcia Camacho, diretora de operações da Minuto Seguros.

A iniciativa da Minuto Seguros tem como objetivo reforçar, principalmente, a importância e a facilidade na contratação do seguro automotivo. O conteúdo dos influenciadores será publicado ao longo de três meses no Instagram, TikTok e Youtube, abordando o tema de forma leve e descontraída, visando trazer informações importantes para um público diversificado.

Sobre a Minuto Seguros

A Minuto Seguros é a maior corretora digital independente do Brasil, que oferece aos clientes uma experiência simples, segura e rápida, por meio de uma equipe de atendimento humano com diferenciais únicos no mercado e preparados para oferecer suporte. Adquirida em 2021 pela Creditas, plataforma de produtos e soluções financeiras líder na América Latina, a Minuto Seguros oferece a união da praticidade virtual com o comprometimento e o respeito do atendimento real e possui parceria com as principais seguradoras do País. Além do Seguro Auto, destacam-se o Seguro Residencial, o Seguro Viagem, Seguro de Vida, Seguro Saúde, o Seguro para Pequenas e Médias Empresas e outras soluções para empresas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar