Brasil,

Seguro RC Profissional : mais de 200 profissões disponíveis no Radar QUIVER Statistics! (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  QUIVER
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Imagens : Divulgação Imagens : Divulgação

O seguro RC Profissional, ou também conhecido como Seguro de Responsabilidade Civil, tem como objetivo garantir indenização ao segurado por danos corporais ou materiais causados por terceiros de forma não intencional.

Leia também: A solução Quiver Statistics está repaginada e repleta de novidades!

Contudo, esse tipo de seguro é extremamente importante para empresas, que por exemplo, desejam proteger aqueles trabalhadores que exercem alguma atividade laboral de risco. Porém, essa é apenas uma das categorias. No Radar Quiver Statistics, você tem disponível mais de 200 profissões para consultar dados sobre o segmento.

Neste conteúdo, vamos falar um pouco mais sobre o seguro RC Profissional e como ele tem crescido nos últimos anos, como uma modalidade que visa proteger empresas de eventuais prejuízos.

Continue a leitura para saber mais!

Seguro RC Profissional visa minimizar danos

O Seguro RC Profissional é feito justamente para empresas que desejam se proteger contra danos de terceiros. Ou seja, trata-se de um contrato pela qual a organização paga uma taxa à seguradora para cobrir todos os seus custos (inclusos pelo seguro) de indenização por danos causados a outrem.


imagem: divulgação

Segundo Guilherme Silveira, CEO da Genebra Seguros, “o seguro de responsabilidade civil é muito importante no mundo empresarial, uma vez que visa ajudar a proteger a empresa de processos judiciais por danos causados por seus empregados ou pelos produtos ou serviços que a empresa oferece”.

“Para contratar um seguro de responsabilidade civil, o segurado precisa preencher um formulário contendo informações sobre seu negócio e, em seguida, pagar uma taxa de acordo com o valor desejado”, explica Guilherme.

Em seguida, prossegue, “a seguradora irá avaliar as informações e calcular o risco que o segurado corre, e então estabelecer o valor da taxa a ser paga”.

Radar Quiver Statistics para Seguro RC

Já entendemos a importância do seguro RC Profissional, o próximo passo é saber mais sobre a questão de valores, de acordo com as profissões que existem.

Leia também: Quiver IN: A solução que sua corretora esperava!

Hoje em dia, com o apoio da tecnologia, ferramentas como o Radar Quiver Statistics podem mostrar para você valores e posicionamento de mais de 200 profissões.

Abaixo, confira seguradoras que a solução apresenta atualmente:

  • Akad
  • Chubb
  • Porto
  • Fairfax
  • Unimed
  • Ezze
  • Mapfre
  • Fator

Além disso, trouxemos também um modelo para entender melhor como funciona o Radar Quiver Statistics. Confira o RC de médicos e profissionais da saúde:

RC Médico e Profissionais da Saúde:

  • Profissões / Especialidades: 99.

RC Demais Profissões:

  • Pessoa Física – Profissões / Especialidades: 184;
  • Pessoa Jurídica – Atividades / Especialidades: 216.


imagem: divulgação

Outro ponto é que a solução também apresenta os canais de venda disponíveis para contratar o Seguro RC Profissional. Neste exemplo, os canais apresentados para a contratação são via corretor e venda digital (internet).

O Radar Quiver Statisctis é a ferramenta que a sua corretora precisa para garantir mais agilidade nos processos, garantindo uma resposta mais rápida ao seu cliente.

Para mais conteúdos e informações sobre as soluções Quiver, clique aqui e acompanhe o nosso blog!



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar