Brasil,

QUIGO : 6 aplicativos para corretores de seguros para descomplicar sua rotina ! (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  QUIVER
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

Hoje em dia, podemos dizer que os smartphones são uma extensão do nosso corpo. Usamos eles para tudo da hora de acordar até a hora de dormir, agenda contatos e coisas importantes estão nos celulares. Existem aplicativos para corretores de seguros que podem ser grandes aliados na organização da rotina.

De fato, o desenvolvimento de aplicativos para ajudar na rotina das pessoas através de soluções é algo que não podemos mensurar, mas agradecer. Muitas pessoas dependem dos celulares para manter a sua rotina organizada.

Neste conteúdo, QuiGo trouxe alguns dos aplicativos para corretores de seguros que são ótimos para melhorar e descomplicar a sua rotina. Vale a pena conferir essas dicas incríveis para aplicar imediatamente.

1 - Organizze

Ter o controle de suas finanças e gastos é um dos pontos principais na rotina de qualquer pessoa, principalmente para os corretores de seguros. No caso de corretores individuais, que é a especialidade QuiGo, esse ponto é extremamente importante.

Leia também: Marketplace de seguros: entenda tudo sobre o assunto

O Organizze tem uma interface linda e muito rápida. Contudo, ele permite que você coloque todas as despesas separadas em categorias que você mesmo organiza. Além disso, você pode transferir os dados de suas contas bancárias e cartões, mantendo tudo em um só lugar.

Outras finalidades como o balanço do mês, gráficos de receita x despesas e definição de limite de gastos que estão presentes durante o mês todo do corretor individual.


Imagem : Divulgação

2 - Aplicativos para corretores de seguros: Notion

O Notion é um aplicativo multifuncional, onde você conseguirá organizar muito bem as tarefas da sua corretora de seguros. Além disso, ele pode ser usado de forma pessoal para o corretor ou como um quadro para toda a equipe. As principais funcionalidades deste aplicativo permite que você:

  • Criar calendários e agendas;
  • Fazer quadros de tarefas;
  • Checklists;
  • Tabelas;
  • Bloco de notas e muito mais.

Ou seja, tudo que uma empresa precisa precisa para se organizar internamente, principalmente se você é um corretor individual. A interface é bem interativa e o aplicativo também possui diversas opções de templates para facilitar a organização da sua rotina.


Imagem : Divulgação

3 - Meta Business Suite

Hoje, o corretor que não está presente nas redes sociais está perdendo grandes chances de aumentar a sua carteira de clientes. De fato, a melhor carta de apresentação que se pode ter hoje em dia é justamente através do Instagram, Facebook e até mesmo o TikTok.

Contudo, é essencial estar sempre atento no que está acontecendo nas páginas da sua e através desse aplicativo você consegue ter tudo em um só lugar. Porém, é extremamente importante que você acompanhe as redes sociais sempre para ter uma boa interação com seus clientes.

Através dele também é possível fazer publicações, ver e responder mensagens pendentes, visualizar métricas, ver o desempenho das postagens e etc. Certamente, essa é uma forma de gerir bem a sua corretora e melhorar os resultados da mesma.


Imagem : Divulgação

4 - Google Drive

Entrando no tema de segurança de documentos, o Google Drive vai ser um aliado extremamente importante entre os aplicativos para corretores de seguros.

Leia também: Veja 4 passos para realizar o controle e a gestão de leads em corretoras de seguros

Organizar todos os documentos de uma corretora é fundamental, porém, hoje não tem a necessidade de imprimir os documentos para armazenagem. Tudo isso pode ser guardado apenas na nuvem, em um aplicativo seguro.

Porém, deixar os arquivos apenas no computador não é mais uma maneira segura, afinal, a máquina pode ter algum dano e parar de funcionar. Por conta disso, os armazenamentos na nuvem é o mais ideal, pois permite que você faça o download de documentos em qualquer lugar.


Imagem : Divulgação

5 - Aplicativos para corretores de seguros: Google Agenda

Existem diversos aplicativos para corretores que servem como calendários online, porém, o Google Agenda é o mais popular. Dessa forma, você consegue agendar as suas reuniões online ou presenciais e acompanhar de qualquer lugar através do celular.

Além de marcar reuniões, você pode colorir os itens como forma de separar os compromissos pessoais dos profissionais. Dessa forma, fica mais fácil de se organizar e não perder os seus compromissos.


Imagem : Divulgação

6 - WhatsApp Business

Por fim, vamos falar de um dos aplicativos mais utilizados no Brasil, só que vamos citar a sua versão empresarial, o WhatsApp Business. Entre os aplicativos para corretores de seguros, esse é um dos mais usados, pois você mantém o contato direto com seu cliente.

Leia também: Conheça a oportunidade que o open banking pode gerar para o setor de seguros


Imagem : Divulgação

Porém, mais do que um chat de bate papo, o aplicativo permite uma dinâmica nas transações e economia na conta do telefone por conta das ligações gratuitas através da internet. Além disso, você consegue divulgar o seu trabalho através dos status disponíveis e no catálogo.

Existem outros aplicativos para corretores de seguros que são importantes na rotina, porém, decidimos nesse conteúdo falar de alguns que são principais. Porém, você pode encontrar outros aplicativos e adaptar a sua rotina.

Além dos aplicativos, você conta também com QuiGo como uma solução para corretores individuais que auxilia você na sua rotina. Tornando a gestão para todos os ramos e o multicálculo mais simples.

Para mais conteúdos e dicas incríveis para melhorar a sua rotina como corretor individual, clique aqui e acesse o blog QuiGo.



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar