Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Imersão realizada na capital inglesa abordou Gerenciamento de Risco e Inovação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ENS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O coordenador da imersão, Ronny Martins (ao centro), junto com a turma O coordenador da imersão, Ronny Martins (ao centro), junto com a turma

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) mantém, há mais de 20 anos, parcerias com conceituadas instituições estrangeiras para promover treinamentos no exterior. Na semana entre 4 e 8 de setembro, foi realizada mais uma imersão internacional, que proporcionou a um seleto grupo de 11 participantes a oportunidade de explorar um dos principais centros financeiros do mundo.

Em Londres, na Inglaterra, os alunos tiveram aulas teóricas com renomados professores britânicos e, ao final, conquistaram o certificado de Risk Management and Insurance Innovation, do programa ministrado em parceira com o Chartered Insurance Institute (CII).

A programação também contemplou atividades práticas, como as visitas técnicas ao Lloyd’s, à Swiss Re e ao Bank of England, nas quais foi possível conhecer a história da capital inglesa como epicentro do mundo financeiro.

Participante ilustre

O presidente da ENS, Lucas Vergilio, acompanhou a delegação em algumas atividades e, junto com o coordenador da imersão, o gerente de Estratégia, Inteligência Comercial e Processos da Escola, Ronny Martins, conduziu a cerimônia de encerramento da imersão, que culminou com a entrega dos diplomas.

“Agradeço aos nossos estudantes pela confiança depositada na ENS e também ao CII pela oportunidade de organizarmos mais um treinamento em Londres. Espero que, no próximo ano, possamos realizar outros programas inovadores. Estudei seguros durante toda a minha vida, eu amo seguros e estou muito feliz por estar aqui com vocês. Espero vê-los novamente na ENS estudando ainda mais temas sobre seguros”, declarou o presidente da Escola.

O presidente da ENS, Lucas Vergilio (ao centro), com os participantes da imersão no prédio da Swiss Re

Para Ronny Martins, o treinamento ofereceu uma experiência completa e enriquecedora, a um grupo espetacular de participantes. “Agradeço a todos que trabalharam para este curso acontecer e a cada um dos alunos que acreditaram na ENS. Tivemos conteúdos excelentes com professores que são referência, casos de Anis Ataba, Daryl Evans e Paul Archer. Mais um programa de muito sucesso!”, ressaltou.

Alunos enaltecem a imersão

Alguns participantes fizeram questão de enaltecer a qualidade do programa da ENS, ministrado em parceria com o CII.

“A oportunidade de ter aulas presenciais em outro país, com docentes tão qualificados e um programa tão bem estruturado e organizado, é única”, frisou Raul Pereira, diretor Comercial da Viva Saúde.

“Foi uma experiência fantástica, de desenvolvimento profissional e de networking. Fizemos uma relação muito forte com todos da turma. Tínhamos pessoas atuantes do mercado e isso é muito importante”, afirmou Marcelo Ribeiro, sócio do escritório de advocacia Siqueira, D’Ávila, Flores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar