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Na Semana da Experiência do Cliente, Liberty Seguros promove encontros com grandes personalidades

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Na Semana da Experiência do Cliente, Liberty Seguros promove encontros com grandes personalidades

A Liberty Seguros reforça, na Semana da Experiência do Cliente, sobre a importância da comunicação aos clientes para promover as melhores experiências. A companhia, que é um dos principais players do mercado, disponibiliza atualmente uma série de soluções para cumprir esse objetivo. Entre os dias 18 e 22 de setembro a Liberty Seguros vai realizar ativações presenciais e virtuais com a temática de “Empatia” para comemorar a data.

Ao todo, serão 20 ações, entre elas palestras, painéis e sessões interativas para engajamentos de seus principais públicos estratégicos. Além do tema principal da semana, as iniciativas também abordam a jornada do seguro, a metodologia ágil, User Experience (UX), acessibilidade digital, Cultura WOW, personas e tendências, novas tecnologias e muito mais.

Entre os destaques estão a abertura com o ativista norte-americano que também abriu o SXSW 2023, Simran Jeet Sigh, além de uma palestra com Denise Fraga falando sobre conexões humanas na Era Digital. Haverá também duas ações que trazem histórias reais nas quais o cliente foi colocado no centro de tudo e a empatia foi peça-chave para a resolução dos casos.

A superintendente de Transformação, Experiência Digital e Clientes, Etienne Gonçalves, destacou sobre a experiência do segurado. “Na Liberty, trabalhamos constantemente para tornar a experiência dos segurados mais fluida e agradável. Nosso objetivo é sempre aprimorar e otimizar todas as jornadas, pois somente assim seremos capazes de continuar oferecendo um trabalho de excelência, customizado para cada indivíduo”, explica. “Com a Semana da Experiência do Cliente, queremos explorar temas que são fundamentais para sempre oferecer o melhor serviço e assistência aos nossos clientes”, completa.

Cuidado desde o onboarding

A Liberty se preocupa com o cuidado com o cliente desde o início, no primeiro momento em que uma pessoa contrata um seguro da companhia. Para tornar esse processo mais claro e acolhedor, a empresa disponibiliza uma apresentação sucinta em formato de vídeo, que permite que os segurados explorem o que podem encontrar em relação a serviços e assistências por meio de um tour nos canais oficiais da Liberty, como o app exclusivo, o Meu Espaço Cliente e o WhatsApp.

A Liberty disponibiliza, além do vídeo de boas-vindas, outras formas de contato com a seguradora, por entender que podem surgir perguntas durante a jornada do seguro, como o atendimento digital via WhatsApp, aplicativos próprios e no site da companhia, para sanar dúvidas, fazer chamadas de assistência ou até mesmo reportar sinistros.

Acessibilidade

A questão da acessibilidade é outro ponto fundamental que a Liberty tem trabalhado e que será incorporado na Semana da Experiência do Cliente. Os vídeos de comunicação da companhia têm explorado essa temática por meio de libras e legendas.

A iniciativa acompanha o movimento que, há bastante tempo, a Liberty implementou internamente: tornar as comunicações da companhia cada vez mais acessíveis. Com suporte total da área de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI), a seguradora vem traçando uma jornada em busca de um atendimento de excelência para todos os públicos da companhia.


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