Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Consultoria de Seguros exalta crescimento e evolução tecnológica com solução da QUIVER (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /cqcs/Bárbara Maria
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

A Elevus, empresa de consultoria de seguros que chegou ao mercado no início de 2023, e a Quiver acabaram de selar uma parceria para implementar em sua operação o Quiver PRO, uma solução online e na nuvem desenvolvida para proporcionar a gestão completa dos processos operacionais, comerciais e financeiros de empresas de todo o ecossistema segurador.

De acordo com Fernando Demier, sócio-fundador da Elevus, a parceria com a Quiver surgiu através do anseio da empresa de se inserir cada vez mais na transformação digital, otimizando os processos, melhorando a eficiência operacional, obtendo maior conformidade e segurança da informação e seguir com a proposta de valor da companhia, que engloba a transparência e a visibilidade sobre a gestão do programa de seguros dos clientes.

“Buscamos soluções de ERPs no mercado e decidimos pela contratação da Quiver pelo compartilhamento de valores empresariais semelhantes aos nossos: inovação, qualidade, excelência no atendimento e foco no cliente em nossos respectivos campos de atuação”, completou.

Em entrevista ao Cqcs, Fernando falou que a parceria representa uma nova e empolgante etapa na jornada de crescimento da Elevus e que a empresa está comprometida em obter todo o potencial tecnológico, operacional e escalável da solução Quiver PRO.

“Primeiramente, queremos entregar aquilo que nossos clientes mais precisam: informação e dados. O Quiver PRO será o primeiro passo nessa direção. Somos uma empresa jovem, mas desde o primeiro dia, comprometida com a transparência, com a qualidade do que fazemos, e com a missão de ajudar nossos clientes a navegar neste mercado. Uma ferramenta como o Quiver PRO será essencial para que sigamos nesta rota de sucesso”, finalizou o sócio da Elevus.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar