Brasil,

Lockton anuncia aquisição da THB Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Seguro Total
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A corretora de seguros independente Lockton anunciou a aquisição da THB Brasil, empresa do Grupo Amwins, considerado o maior wholesale broker dos Estados Unidos. A combinação de dois grandes players do mercado de seguros e consultoria, líderes do mercado de seguros brasileiro e de People Solutions, resultará em um crescimento de alta escala e com grande rentabilidade, viabilizando acesso a soluções inovadoras para todos os clientes.

Eduardo Lucena, CEO da THB Brasil, assume como Deputy CEO da Lockton Brasil. Outros executivos da THB também farão parte do board executivo da companhia. Os demais termos da transação não foram revelados. “Estamos motivados para começar essa nova fase da corretora”, comenta José Otávio Sampaio, CEO da Lockton Brasil. “As duas companhias separadamente, Lockton e THB, apresentaram um desempenho excepcional nos últimos anos. Com essa transação, a empresa se tornará ainda melhor, permitindo uma expansão significativa e duradoura no relacionamento com nossos clientes, seguradoras e resseguradoras. Criaremos mais oportunidades aos nossos colaboradores para alcançarmos juntos o nosso objetivo de dobrar de tamanho nos próximos 3 anos”, diz.

A aquisição da THB é um dos investimentos feitos pela Lockton com o objetivo de expandir suas operações no mercado brasileiro. Recentemente, a corretora atraiu os melhores talentos em Risk Solutions, People Solutions e Reinsurance. Com a THB, a Lockton reforça seu time comercial, expande sua capacidade no País e abre oportunidades de novos negócios e no desenvolvimento de produtos.

“O mercado de seguros brasileiro deve crescer nos próximos anos e, para mantermos nossa competitividade, precisamos inovar constantemente para atender às necessidades de nossos clientes”, diz Eduardo Lucena, CEO da THB Brasil. “Estamos entusiasmados para unirmos forças com a Lockton e fazermos parte desta cultura independente, centrada no cliente e focada em pessoas”. Na foto, da esquerda para direita, Eduardo Lucena, José Otávio e Felipe Leão de Mourão.

Para atender as demandas do mercado e continuar oferecendo serviços personalizados e com alto padrão de qualidade aos clientes e parceiros da companhia, a estrutura do corpo executivo passa a ter o seguinte formato:

José Otávio Sampaio permanece como CEO da Lockton Brasil;

Eduardo Lucena, CEO da THB Brasil, torna-se Deputy CEO da Lockton Brasil;

Felipe Leão de Moura, presidente da THB Brasil, assume a operação de Risk Solutions;

Marcello Avena permanece à frente da operação de People Solutions;

Conrado Malburg continua responsável por Reinsurance.

Carlos Eduardo Sarkovas segue no comando da área comercial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar