Brasil,

TOKIO MARINE celebra participação no 17º Conec

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Alexandre Camillo, José Adalberto Ferrara e Boris Ber Alexandre Camillo, José Adalberto Ferrara e Boris Ber

Seguradora aproveitou os três dias de feira para reencontrar Corretores e Assessorias, realizar novas parcerias e discutir tendências do setor

“Foram três dias extremamente intensos e gratificantes, nos quais pudemos estreitar o relacionamento com nossos Corretores e encontrar amigos que trabalham em outras seguradoras. Tivemos uma oportunidade única de discutir possíveis melhorias e comemorar os passos dados no caminho certo”. Com essas palavras, o Presidente José Adalberto Ferrara e o Diretor Executivo Comercial Valmir Rodrigues encerraram a participação da Tokio Marine Seguradora na 17ª edição do Congresso dos Corretores de Seguros (Conec), um dos principais eventos do mercado segurador, que reuniu cerca de seis mil participantes no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 6 e 8 de outubro.

Valmir Rodrigues, recebendo corretores

A participação da Companhia ocorreu com o brilho e o dinamismo característicos da Seguradora, que marca presença no Conec desde sua primeira edição, em 1982. Com o compromisso de estreitar ainda mais o relacionamento e fazer da Tokio Marine uma verdadeira “Casa do Corretor”, a Empresa transformou seu estande de 180 metros quadrados em uma versão leve e descontraída de Porto Rico, local em que será realizado o XVI Encontro de Corretores Diamante, em 2017. Para prestigiar seus Parceiros de Negócios, foram distribuídas 1.200 xícaras personalizadas, com os nomes das corretoras desenhados à mão, entregues por baristas especializados em cafés típicos do País.

Além disso, os visitantes que passaram pelo estande da Companhia levaram para casa uma foto inspirada em Porto Rico, que pôde também ser convertida em .gif e compartilhada em suas redes sociais. Outra ação desenvolvida foi o cadastramento de corretores no grupo exclusivo do Facebook da Seguradora, que permite o compartilhamento de informações em primeira mão com os integrantes.

As opções gastronômicas seguiram a tradição da Tokio Marine no Conec, com destaque para o buffet oriental, servido ao som de Música Popular Brasileira interpretada por Ito Moreno, cantor e compositor baiano com cinco álbuns publicados. Para alegrar ainda mais os dias, foram oferecidas rodadas de Piña Colada, drink tradicional de Porto Rico.

“Foi uma edição extremamente importante para nós, que nos permitiu uma aproximação ainda maior de nossos Parceiros de Negócios. Foi uma honra receber tantos visitantes em nosso estande, prestigiando a Tokio Marine, e falar sobre os benefícios do Programa Nosso Corretor, criado há 15 anos com o intuito de reconhecer o trabalho dos Corretores e Assessorias por meio do resgate de prêmios”, afirma Valmir Rodrigues.

Além da presença com estande, executivos da Tokio Marine participaram de dois painéis durante o Congresso. O Presidente José Adalberto Ferrara e o Superintendente Edson Toguchi palestraram, respectivamente, nos fóruns “O Futuro da Corretagem de Seguros” e “RC – Quanto Mais Responsabilidade, Melhor”. Na ocasião, ambos tiveram oportunidade de discorrer sobre tendências da profissão, novos produtos e como os corretores podem otimizar o potencial de suas carteiras de clientes

A Companhia inovou até mesmo na cobertura do evento: a Tokio Marine foi a primeira seguradora a transmitir sua participação no Conec ao vivo, por meio de “Lives” no Facebook com os diretores e o presidente. Além disso, os painéis dos quais a Companhia participou foram divulgados em real time no Twitter da Seguradora.

“Estamos constantemente em busca da excelência em todos os nossos produtos, serviços e processos, e foi possível darmos uma mostra dessa filosofia no evento – um trabalho duro, mas bastante prazeroso, do qual temos muito orgulho de ter realizado. Esperamos conseguir surpreender e prestigiar nossos Corretores e Assessorias novamente na próxima edição”, conclui o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

Confira aqui as fotos da Tokio Marine no 17º Conec.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar