Brasil,

Bradesco Saúde aprimora experiência do corretor com inteligência artificial e novo canal de apoio exclusivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Erika Herdy Guimarães
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Foto divulgação - Sylvio Roberto Vilardi - Diretor da Bradesco Saúde Foto divulgação - Sylvio Roberto Vilardi - Diretor da Bradesco Saúde

Disponíveis no Portal de Negócios, novidades agilizam atendimento ao corretor no pós-venda dos produtos SPG

Com o objetivo de tornar ainda mais eficiente a experiência do corretor no atendimento pós-venda dos produtos SPG -- para empresas de 3 a 199 pessoas -- o Grupo Bradesco Saúde promove duas importantes evoluções inseridas no Portal de Negócios: o uso da Bradesco Inteligência Artificial (BIA) no processo de alteração cadastral e o lançamento do Canal de Apoio ao Corretor (CAC).

“As novidades fazem parte de uma série de aprimoramentos na experiência do corretor nas solicitações de pós-venda dos produtos SPG, obtidas a partir da automação de diversos processos no sistema Movimentação Expressa, o MOVE. O uso da inteligência artificial na alteração cadastral e o novo canal de suporte resultarão em ganhos de produtividade aos corretores, em razão de respostas mais assertivas e ágeis, otimizando a comunicação e o relacionamento mais estreito”, afirma Sylvio Vilardi, diretor da Bradesco Saúde.

Como falar com a BIA nas alterações cadastrais

Para acionar a BIA e iniciar uma conversa sobre alteração cadastral, basta o corretor clicar no balão ‘Ajuda’, dentro do Portal de Negócios. Inicialmente, a inteligência artificial está programada para responder dúvidas de alterações relacionadas às seguintes informações e processos:

-Dados do titular;
-Dados do dependente;
-Mudança de endereço;
-Forma de reembolso;
-Transferência (Aproveitamento de carências)

Com o auxílio da BIA, o corretor será direcionado para o ambiente onde poderá realizar as alterações. Também receberá orientações sobre a inclusão dos documentos necessários para a solicitação.

Canal de Apoio ao Corretor (CAC)

Com o lançamento do Canal de Apoio ao Corretor (CAC), a Bradesco Saúde dá mais um passo para a melhora da experiência dos parceiros comerciais no atendimento pós-venda. Inicialmente, o corretor pode esclarecer dúvidas sobre inclusão e exclusão de beneficiários da apólice de seguro saúde SPG. Em breve, novos assuntos serão incorporados ao atendimento do canal.

O CAC está disponível para responder a pedidos relacionados aos processos abertos via sistema Movimentação Expressa (MOVE). Ao acessar o Portal de Negócios, basta o corretor clicar no balão vermelho ‘Ajuda’, no canto inferior direito da tela, e selecionar a opção ‘Chamados’.

Caso necessário, os parceiros podem consultar também o Manual do CAC, desenvolvido especificamente para atendê-los. A publicação também está disponível no Portal de Negócios, dentro da aba ‘Saúde’, na seção ‘Apoio à Venda’ > ‘Manuais e Tutoriais’.

Movimentação Expressa -- MOVE

As chegadas da inteligência artificial para o processo de alteração cadastral e do Canal de Apoio ao Corretor (CAC) se somam a uma série de automatizações no sistema Movimentação Expressa (MOVE).

Já foram mais de 40 serviços implementados no sistema, em processos como cotação e alteração de plano. Com essas melhorias, os corretores ganharam um ambiente que concentra todas as demandas de manutenção das apólices SPG, com maior autonomia para o acompanhamento do processo e melhor experiência no registro do histórico das solicitações.

Sobre o Grupo Bradesco Saúde

O Grupo Bradesco Saúde é líder consolidado do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a mais de 4 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 45 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3,1 mil hospitais e mais de 10,6 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. Em 2022, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 31,5 bilhões, crescimento de 11,3% em relação ao ano anterior.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar