Seguro de diária por incapacidade temporária é opção para quem não pode parar de trabalhar
Muitos profissionais têm a renda prejudicada quando precisam parar de trabalhar por algum motivo de saúde. Para garantir proteção financeira para essas pessoas, a MAG Seguros possui o DIT, uma diária por incapacidade temporária que garante o pagamento de uma renda mensal no caso de uma impossibilidade de trabalhar, seja por acidente ou doença, garantindo que o cliente consiga honrar seus compromissos financeiros. “Este é um produto muito procurado por profissionais liberais, mas qualquer pessoa que tenha uma renda mensal pode contratar para que seus ganhos não sejam afetados em caso de uma incapacidade temporária. Pessoas que trabalham com vínculo empregatício e recebem um salário superior ao teto estipulado pelo INSS podem se beneficiar com a contratação”, explicou o gerente de produtos da companhia, Rodrigo Cunha, no programa CQCS Produto.
O produto aceita clientes até 70 anos, com manutenção da cobertura até 75 anos. Segundo Cunha, ele pode ser oferecido tanto para pessoas de alta renda quanto média renda. O segurado ainda pode escolher entre a cobertura de morte acidental e invalidez permanente total ou parcial por acidentes com majoração ou morte por qualquer causa. “O produto garante pagamento de uma renda mensal de até 40 mil reais com pagamento de uma única vez baseado no tempo total de afastamento. Além da franquia de 10 dias tem a opção de franquia reduzida de 7 dias”, explicou.
A proteção garante o pagamento de 90 diárias para problemas decorrentes de diversas doenças progressivas e de até 365 diárias para as demais doenças cobertas. Cunha destaca ainda que caso o segurado utilize as 90 diárias para as doenças mais agravadas, a manutenção das 365 diárias para as demais doenças cobertas é garantida. O valor da cobertura é definido por atividade respeitando as características de cada grupo. “Destacamos a classe médica, onde conseguimos oferecer um produto com preço mais competitivo facilitando a venda para esse grupo”, concluiu.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>