Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fusão entre Hapvida e NotreDame Intermédica consolida um dos principais players de odontologia no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Moraes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

freeimages freeimages

Empresa ultrapassa 7 milhões de beneficiários e alcança 21,15% do market share do setor com foco na ampliação do acesso e a adoção de medidas que estimulem os cuidados integrados com a saúde bucal da população

São Paulo, outubro de 2022 - O grupo Hapvida NDI alcança a marca de 7.075.789 milhões de beneficiários de planos odontológicos. O número reforça a posição entre as líderes do mercado, com 21,15% de market share de um total de 33.447.616 milhões de beneficiários de planos odontológicos anunciados esta semana pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com base no mês de agosto de 2022.

A construção dessa carteira foi consolidada após a fusão entre as empresas no início de 2022. De acordo com a empresa, o resultado é reflexo de um conjunto de medidas como os investimentos no setor, a fusão entre organizações de reconhecimento no mercado e a dedicação de dentistas colaboradores espalhados por todo o país.

“Estamos focados em alcançar a liderança do mercado, a partir de uma visão ampla que incentive os cuidados com a saúde bucal da população. Entendemos que quando cuidamos da nossa saúde bucal, estamos também pensando em todos os aspectos da nossa saúde, seja ela física ou mental. Por isso, o objetivo da empresa é ampliar o acesso aos serviços odontológicos de maneira integrada à oferta de planos médico-hospitalares”, explica a Vice-presidente de Odontologia do Grupo Hapvida NotreDame Intermédica, Jaqueline Sena.

Em razão do menor risco dos procedimentos odontológicos e da disponibilidade de profissionais de alta qualificação no país, a Companhia acredita na operação, exclusivamente, por meio de sua rede credenciada. “Assim, nossa atuação em planos odontológicos já abrange todos os Estados do país. A ampliação desta rede credenciada está diretamente relacionada ao crescimento da carteira de clientes e da segurança trazida pelo ganho de escala para os profissionais da área. Com isso, construímos uma cadeia de valor entre a Companhia e os dentistas que é benéfica a todos, especialmente aos beneficiários pela ampla oferta e qualidade”, ressalta Jaqueline Sena.

Sobre o Grupo Hapvida NotreDame Intermédica

Resultante da fusão entre Hapvida e a NotreDame Intermédica, em 2022, formou-se o maior grupo de saúde e odontologia do Brasil. Os números superlativos do Grupo Hapvida NDI mostram o sucesso da operação que reúne cerca de 15 milhões de clientes, 60 mil colaboradores, 7 mil leitos de atendimento hospitalar e 18% de participação de mercado em planos de saúde.

Presente nas cinco regiões do País, a rede própria de atendimento conta com 85 hospitais, 77 Prontos Atendimentos, 318 clínicas médicas e 269 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial. Dessa fusão, apoiada em inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar