Brasil,

CEO da LIBERTY SEGUROS discute a importância dos corretores no 4º Conseg-NE

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  LIBERTY SEGUROS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Patricia Chacon - CEO da LIBERTY SEGUROS Patricia Chacon - CEO da LIBERTY SEGUROS

Congresso reuniu mais de 1400 corretores ao longo dos dias 30 de junho e 1 julho, em João Pessoa, na Paraíba

São Paulo, 8 de julho de 2022 - A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, marcou presença no 4º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste (Conseg-NE), que ocorreu entre os dias 30 de junho e 1 de julho no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, na região de Cabo Branco, em João Pessoa, na Paraíba. O destaque ficou por conta da participação da CEO da companhia, Patricia Chacon, no Painel de Presidentes, no qual a executiva discorreu sobre a importância do trabalho dos corretores e algumas perspectivas do mercado segurador.

A participação da companhia no congresso faz parte da estratégia da Liberty de fortalecer a parceria com os corretores da região Nordeste. Ainda em sua fala, Patricia destacou que a seguradora vem conquistando um grande espaço no Nordeste do país e, hoje, tem uma força de vendas muito grande na região.

"Nosso estande no Conseg teve um movimento muito positivo. Conseguimos proporcionar ótimas conversas entre o time comercial da Liberty no Nordeste e os corretores de seguros presentes", conta Marcos Machini, VP Comercial da Liberty Seguros. "Esperamos, cada vez mais, participar de eventos com esse intuito de aproximação e fomento do trabalho dos parceiros. Dessa forma, expandimos os negócios na região, que é extremamente estratégica para a Liberty Seguros", completa.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$4.5 bilhões em 2021 e uma carteira com mais de 3 milhões de clientes, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 20 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar