AXA no Brasil amplia atendimento para clientes finais
Com chatbot, companhia investe em novo canal que garante mais agilidade aos segurados
Na AXA no Brasil o processo de transformação digital é uma realidade há alguns anos, e os investimentos em novas soluções seguem aquecidos. A seguradora acaba de disponibilizar um novo canal de atendimento aos clientes finais através do seu site, um chatbot para se comunicar com os usuários e garantir suporte com menos burocracia para resolução de problemas.
“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência cada vez mais simples e rápida para os consumidores. Estamos sempre atentos às necessidades de nossos parceiros e prontos para oferecer soluções que agreguem valor a todos os envolvidos no negócio”, explica Juliana Capuchinho, Diretora Comercial de Parcerias da AXA no Brasil. A companhia atende pessoas físicas através de parcerias com grandes varejistas e instituições financeiras.
Tecnologias como essa garantem mais eficiência de entrega para os clientes e parceiros, e refletem os esforços da companhia para acompanhar as tendências de mercado. “A nossa nova interface favorece a usabilidade do atendimento da AXA via website, e segue as melhores práticas para atender às necessidades do usuário”, esclarece Isabel Vidotto, Superintendente de Operações da AXA no Brasil.
No cenário digital, a AXA já é reconhecida pela facilidade nas vistorias remotas e autosserviços por meio do seu Portal do Corretor, que tornam os processos cada vez mais rápidos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário