Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Formato por assinatura vira alternativa para cuidar da saúde

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

VidaClass oferece pacotes de serviços especializados de acordo com momento da vida e atividades exercidas

Buscando oferecer os melhores serviços para o cuidado com a saúde, as empresas desenvolvem novos formatos e tentam se encaixar nos bolsos e necessidades da população. Com isso, um dos investimentos da plataforma de saúde VidaClass é o modelo de assinaturas.

Os grandes benefícios desses produtos disponibilizados pela healthtech são o custo acessível, sem cobranças pelo que o cliente não utiliza, e a assistência via telemedicina 24 horas por dia, em todos os dias da semana, com preços a partir de R$ 15,90 por mês.

Além disso, vale destacar que as condições disponibilizadas na plataforma podem ser aproveitadas de forma avulsa, bastando acessar o site e agendar diretamente o serviço escolhido.

Vitor Moura, CEO da VidaClass, faz uma ligação entre o atual momento e as movimentações no setor de saúde, reforçando a importância da acessibilidade: “A pandemia mostrou de forma aumentada muitas questões que já tínhamos normalmente. O acesso aos serviços sempre teve seus obstáculos, seja por questões financeiras, de tempo, burocracia ou praticidade. Como sempre fizemos, queremos que essa barreira seja quebrada e que uma boa qualidade de vida não seja um luxo. E, também, que os cuidados, por mais simples que pareçam, não sejam adiados ou deixados em segundo plano”.

Personalização

Com planos de saúde tradicionais caros e sistema público sobrecarregado, compreender as demandas de quem está buscando o serviço é uma das chaves para o desenvolvimento de produtos. A partir disso, a VidaClass lançou recentemente o VC Mãe, assinatura focada no cuidado de mães e mulheres.

Com ele, é possível acessar condições ainda melhores nos serviços mais utilizados por esse público, como pediatria, mamografia, produtos para bebês e ginecologista. Essas vantagens são somadas aos descontos já proporcionados nos outros produtos da VidaClass, que chegam a 80%.

Além da telemedicina ilimitada e acesso aos melhores descontos, as assinaturas mensais ainda garantem delivery de medicamentos com o VC Delivery, exames em domicílio e outras vantagens.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar