Brasil,

Norte americana Stere expande para a América Latina com operações regionais e novo CEO

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Empresa entra no mercado com 15 negócios fechados e nomeia brasileiro Thiago Soares como CEO Regional.

A Stere, especializada em fornecimento de capacidade e recursos digitais exclusivos para parceiros de seguros incorporados e Managing General Agent (MGA), está expandindo suas operações para o mercado da América Latina. Com sede no Brasil e liderada por Thiago Soares, que se junta à Stere como CEO das operações da América Latina, a empresa usará sua nova presença para atender clientes regionais, globais e de affinity, bem como plataformas de tecnologia, bancos, marketplaces online e superapps.

Thiago Soares oficializa o cargo de CEO na Stere após alguns meses como mentor da empresa no Brasil. O executivo deixa o cargo de CEO da Nion Network, onde deverá seguir no conselho, para se integrar juntamente com sua equipe a um grupo de MGAs e parceiros baseados na América Latina. A equipe também fechou 15 acordos de seguros incorporados com empresas como Frotas (aplicativo de aluguel de barcos com mais de 2.000 embarcações), Kitei (fintech para plataforma de liquidação e refinanciamento de dívidas), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) – em colaboração com a Redentor Seguros – e FeTransporte, um dos mais relevantes corretores especialista em transporte, com sede no Brasil e potencial expansão na região.

“A extensa experiência local, regional e global de Thiago é perfeitamente adequada para gerenciar a jornada da Stere na América Latina”, disse o CEO e fundador da Stere, Dogan Kaleli. “Em poucos meses, ele montou uma equipe que representa a Stere no Brasil, na Colômbia e no México e já fechou negócios com 15 organizações importantes da América Latina, garantindo uma receita contratada de dois milhões de dólares. Com base nesse impulso inicial, estou animado para ver o que eles podem fazer quando as operações escalarem e a equipe se expandir de forma mais ampla em toda a região”, completou Kaleli.

Thiago Soares é um veterano do setor de seguros, com uma carreira de duas décadas, vários continentes, cargos de gerenciamento sênior atuarial e de gerente regional de análise digital em empresas como Chubb, Allianz, CNP Assurance e Hannover Insurance. Traz para a Stere experiência no desenvolvimento de processos de transformação digital para empresas do ranking Fortune 100 globais com sede na América Latina, bem como no desenvolvimento de modelos preditivos e estatísticos para identificar riscos lucrativos e clientes com alta propensão a comprar seguros e melhorar os processos de subscrição e classificação.

“Estou entusiasmado para ajudar Dogan a concretizar sua visão de um ecossistema digital que cria uma experiência perfeita para o cliente, eliminando desafios de longa data do setor”, diz Soares. “Minha equipe já está trabalhando em estreita colaboração com empresas como Chubb, Berkley, Mapfre, AIG, MDS, Aon, Sabemi, Ezze e outras, trazendo o mercado exclusivo de ofertas de subscrição e recursos de infraestrutura digital da Stere para o setor de seguros da América Latina.” Para Soares, “a equipe tem uma experiência notável no setor de seguros, o que ajuda nossos clientes a alcançar a melhor combinação de subscrição inteligente com tecnologia inovadora e ótima experiência do cliente”.

O executivo brasileiro faz questão de destacar que continua como board member da Nion Network. Em seu período à frente da Nion, Thiago Soares foi responsável pela criação do videocast “Futuro do Seguro”, o primeiro produzido no Brasil para discutir inovação, tendências e desafios do mercado de seguros no país e na América Latina. Intermediou, também, contratos com várias empresas como Sompo Seguros, Sabemi Seguradora e Oxxy.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar