Brasil,

ALLIANZ cresce mais de 50% em 2022 (Destaque)

ALLIANZ cresce mais de 50% em 2022

Durante o CONSEGNE, os corretores puderam saber de todas as novidades que estão acontecendo no mercado de seguros, assim como estreitar laços e fazer novas parcerias com os profissionais de seguros através das seguradoras.

Em uma palestra, Alexandro Barbosa, da Allianz, relatou sobre a transição da companhia quando adquiriu a operação de massificados da SulAmérica. “Há dois anos, estávamos comunicando para todo mercado brasileiro, iniciando a nova Allianz. Nós apresentamos o organograma da empresa, tendo resultado bastante positivo através desta integração”.

O executivo pontuou que a Allianz Seguros trabalhou com frota, moto e caminhão, mas que a SulAmérica tinha uma maior expertise sobre esses produtos. “Hoje temos um produto de caminhão muito superior ao que a outra seguradora tinha, assim como os outros produtos. A nossa companhia é a única que pode cotar frota de 3 a 60 itens e hoje temos um sucesso absurdo”.

Alexandro ainda contou que a Allianz está crescendo mais de 50% nos primeiros meses de 2022 comparado ao ano passado, tendo uma dinâmica rápida devido a velocidade na cotação.

“Temos uma realidade muito grande de volume de auto, mas podemos usar essa carteira de auto, para ampliar a diversificação dentro da nossa carteira, isso vem acontecendo, dois produtos massificados: o residencial e vida, produtos que estamos observando que os corretores que estão oferecendo esses produtos para os clientes de auto, estão conseguindo reverter isso em novos negócios”.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: