Brasil,

Porto abre vagas para atuar com Inteligência Artificial

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriella
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Empresa oferece oportunidades em São Paulo e região para cientistas de dados e engenheiros de machine learning

A Porto, uma das maiores empresas do País e que conta com um ecossistema de soluções de serviços de proteção para os consumidores, acaba de anunciar a abertura de novas vagas na Diretoria de Dados e Serviços Analíticos, mais especificamente na Gerência de Ciência de Dados. As oportunidades são para Cientistas de Dados e Engenheiros de Machine Learning, em São Paulo, com possibilidade de atuação em modelo híbrido ou home office full. As inscrições devem ser feitas na página “Trabalhe Conosco” da Porto.

Para participar, os candidatos devem ter ensino superior completo em Estatística, Ciência da Computação, Engenharia, Matemática ou carreiras correlatas e domínio do idioma inglês (leitura). Ainda entre os pré-requisitos, para a posição de cientista de dados, é preciso ter experiência comprovada no desenvolvimento e aplicação de modelos de machine learning e deep learning e conhecimento de Python. Para a vaga de engenheiro de machine learning, além de Python, é necessário experiência comprovada na construção de pipe line de dados e na implementação de modelos (MLOps).

A gerência de Ciência de Dados é um centro de excelência dentro da Porto, responsável por liderar o uso de dados e a aplicação de soluções de Inteligência Artificial para resolver uma diversidade de problemas de negócios. Dentre as principais aplicações estão: detecção de fraudes, cobrança, people analytics, otimização de campanhas, projeção de demanda, otimização de recursos, detecção de anomalias, subscrição, entre outras.

A Porto oferece benefícios como auxílio creche ou babá, participação nos lucros, previdência privada, bolsa de estudos, cursos de idiomas, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-alimentação e refeição (flexíveis), Gympass, entre outros.

SERVIÇO

Como se inscrever
Links para inscrição:
Cientista de Dados Pleno
Cientista de Dados Sênior
Engenharia de Machine Learning Júnior
Engenharia de Machine Learning Sênior

Sobre a Porto

A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui três verticais de negócios: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank. Além de 11,7 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 55 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência e Porto Seguro Uruguay. Em 2021, a Companhia apresentou R$ 21,5 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 1,54 bilhão. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar