Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SUTHUB anuncia plataforma Zero-Code para venda self-service de seguros

Inovadora para o mercado de varejo, novidade promete agilizar a abertura de diferentes canais de vendas reinventando modelo de negócio

A SUTHUB, startup responsável por monetizar canais com vendas de seguros e produtos financeiros, avança no projeto de oferecer cada vez mais inovação e facilidade para que um canal de vendas físico ou digital do varejo brasileiro possa atuar no mercado de seguros. A empresa apresenta o Zero-Code, plataforma self-service que auxilia qualquer empresa do varejo a criar, gerir e replicar canais de venda físicos e digitais de forma autônoma para venda direta ou assistida, reinventando a forma de vender no varejo. Com a plataforma, é possível simplificar a abertura de um ponto de vendas físico ou digital sem complexidade de forma fácil e rápida, e principalmente, sem a necessidade de desenvolvimento e programação de códigos.

"Com a pandemia, tivemos uma explosão de aceleração do mercado varejista e a migração forçada para o digital. Avanços que eram esperados para daqui a alguns anos tiveram de ser postos em prática o quanto antes. Por isso, para atender às necessidades desse importante nicho da economia, fomos transformando e incrementando nossa plataforma, com o objetivo de colocar canais à venda de forma cada vez mais rápida, sempre comprometidos em entregar o nível máximo de segurança", explica Marcos Watanabe, CTO da SUTHUB.

O lançamento é um passo importante não só para a empresa, mas para o mercado de varejo como um todo. Com Zero-Code, um site de vendas consegue ser gerado automaticamente, sem esforços para implementação e disponibilização de uma operação de vendas, o que representa também ganhos significativos em tempo e dinheiro.

Com isso, um canal de varejo pode ampliar o seu portfólio, ofertando novos produtos ao mercado, como também, para os produtos já disponíveis, conectar previamente, ou seja, basta preencher dados cadastrais para iniciar a comercialização. Outra modificação é na gestão hierárquica de canais e vendedores, que passa a acontecer de forma simples e direta, sem a necessidade de suporte técnico para operações diárias, tornando os acessos mais livres, pela simplicidade. A plataforma é capaz de disponibilizar ainda relatórios gerenciais para acompanhamento dos resultados de diferentes operações de vendas.

"O varejista pode utilizar a corretora de seguros que ele já possui, ou podemos recomendar uma de nosso portfólio de parceiros", complementa o executivo.

A empresa também dispõe de um amplo hub de seguros, o que permite maior exposição do canal para contato e negociação com parceiros e um portfólio crescente e disponível aos canais. Como a plataforma é omnichannel, qualquer canal de venda pode utilizar, seja físico ou digital.

“O Zero-Code é resultado de anos de avanços tecnológicos. É um divisor de águas, uma plataforma que abre portas para um mercado cada vez mais amplo e democrático. Útil para pequenas, médias e grandes empresas, acessível a quem não entende de desenvolvimento e programação e seguro, graças aos anos de testes para fortalecer as tecnologias que oferecemos”, conclui Watanabe.

Sobre a SUTHUB

Fundada em 2017, a SUTHUB é uma plataforma SaaS (Software as a Service) que acelera o “time-to-market” para a venda digital de seguros através de produtos pré-conectados na mesma, além de ser altamente escalável potencializando o uso de algoritmos de ofertas preditivas com inteligência artificial. Com investimento de R$ 10 milhões, a plataforma construiu um Ecossistema B2B2C de seguradoras, assistências, bancos, varejistas, plataformas online, fintechs, meios de pagamento, corretoras e canais. Pioneira no continente americano, já está presente nos principais canais do mercado brasileiro e iniciou sua internacionalização em 2021 com a abertura de uma filial na Europa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo