Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Corretores participaram de encontro com a ALLIANZ para falar de oportunidades de negócios (Destaque)

pixabay pixabay

Corretores de São Paulo puderam participar do Voz do Corretor Empreendedor, promovido pelo Sincor-SP, na última terça-feira (28). Desta vez, a Allianz Seguros liderou o encontro, realizado na regional Norte, para falar sobre oportunidades de negócios com foco em diversificação. “É muito importante ter lead, mas os corretores têm uma mina dentro das suas carteiras, que são os seus clientes”, afirmou o Diretor Comercial Regional São Paulo Capital, Flavio Rewa. Para ele, o corretor precisa ter disciplina, execução e planejamento para ampliar seu negócio e ajudar mais famílias a se protegerem.

O Diretor Regional Norte Sincor-SP, Luis Alberto d’Almenery, acredita que promover a interação entre os corretores e a seguradora é muito importante, por isso a entidade realiza estes encontros nos últimos anos. “É muito importante estar presente no dia a dia com o comercial das seguradoras para dar sugestão e ouvir o que elas estão fazendo. Que mais seguradoras façam isso para que a gente fique mais unido dentro do mercado”, corroborou Wellington Brito de França, da FBW Corretora de Seguros. Esta também é a opinião de Regina Ciglio Giordano, da JGCor Corretora. “É fundamental que haja interação entre corretores e seguradoras para que possam discutir a atual situação e chegar em um consenso para crescer juntos”, concluiu.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo