Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Alper é finalista do Top of Mind de RH 2022

Carolina Santos Lima -Por-Bernardo-Coelho Carolina Santos Lima -Por-Bernardo-Coelho

O reconhecimento é feito de forma espontânea pelos RHs

A Alper Consultoria em Seguros foi escolhida como uma das cinco finalistas do 25º Top of Mind de RH 2022 na categoria “Consultoria em Seguros”. Este é um prêmio de lembrança espontânea que valoriza a jornada de todos que participam, dos indicados e dos vencedores. Um selo de confiança que é conquistado através do reconhecimento de profissionais de RH de empresas em todo o país. No dia 30 de junho a Alper participou do evento que homenageou as empresas “Top 5” de cada categoria. Os indicados participaram de um coquetel e receberam o troféu em homenagem a indicação.

“Esse reconhecimento espontâneo é muito importante para a Alper, que tem investido continuamente no estabelecimento de uma cultura colaborativa e de muito engajamento dos nossos colaboradores. Essa indicação mostra que estamos no caminho correto e é motivo de muito orgulho para nós”, afirma Carolina Lima, diretora de Gente e Gestão da Alper.

Nos últimos anos a Alper vem trabalhando para proporcionar as melhores ferramentas de gestão de pessoas para os colaboradores, atuando com um processo estruturado de Gestão de Desempenho, que proporciona para o time e para o líder inúmeras possibilidades de desenvolvimento. “Ouvir para nós é essencial, sabemos que a evolução de uma organização só acontece de forma estruturada e sustentável se dermos espaço para que nosso time possa compartilhar suas opiniões, por isso, anualmente participamos da pesquisa GPTW, e seu resultado reflete que estamos no caminho certo, fomos certificados pelo 3º pelo GPTW e reconhecidos em 2022 como 1º lugar do ranking ‘Melhor Corretora de seguro saúde para se trabalhar’. Cuidar, desenvolver e celebrar com nossas pessoas, são os pilares essenciais para que nosso time encontre sempre as melhores soluções para nossos clientes”, ressalta Carolina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo