Head da Porto Seguro MG explica quais são as vantagens de se ter um seguro de vida

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dione Alves

Wesley Andrade, Head da Sucursal de Minas Gerais em conversa com a nossa equipe. Divulgação. Wesley Andrade, Head da Sucursal de Minas Gerais em conversa com a nossa equipe. Divulgação.

Produto conta com benefícios além das coberturas tradicionais do mercado e até experiência 100% digital na contratação.

Cada vez mais a procura por um seguro de vida com preço acessível e benefícios que permitem tranquilidade, segurança e facilidade de acesso tem aumentado no mercado. A novidade da vez é que a Porto Seguro criou o Vida ON que permite uma contratação completamente digital, com um atendimento rápido e benefícios para utilizar em vida.

“Ao contrário do que muitos pensam, um seguro de vida não se restringe apenas na cobertura de assistência funerária ou morte. No caso do Vida ON, é uma alternativa para quem também deseja contar com um apoio durante os momentos de transição da vida”, explica Wesley Andrade, Head da Sucursal de Minas Gerais, da Porto Seguro.

A cobertura de IPA (Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente) garante ao Cliente um recurso financeiro, de acordo com o valor de Capital Segurado, para não ter dor de cabeça com as contas em uma situação delicada como essa. Além disso, o Vida On apresenta benefícios que é possível escolher na hora da contratação. São eles:

Telemedicina: um ano de serviços, com orientação médica à distância feita por profissionais da saúde do Hospital Albert Einstein, 24 horas por dia, 7 dias por semana, por meio de videochamada;

Seguro Viagem: por 10 dias em território nacional, garantindo uma experiência mais tranquila com proteção nos momentos de imprevistos do passeio;

Reparos Domésticos: quatro reparos para residência, que inclui chaveiro, consertos hidráulicos e elétricos, com a qualidade dos serviços da Porto Seguro.

“Dessas três ofertas, o Segurado pode escolher duas opções para aproveitar em vida. Isso reforça o compromisso da marca de ser cada vez mais um Porto Seguro na vida das pessoas, inclusive daquelas que estão começando a carreira profissional agora e desejam contar com uma proteção para o seu futuro que cabe no bolso”, ressalta o Gerente.

As contratações podem ser realizadas a partir de R$ 10,20 por mês, podendo variar de acordo com a idade e as opções de cobertura escolhidas. Para mais informações, fale com o Corretor mais próximo de você ou acesse o site, clicando aqui, e faça uma simulação agora mesmo e tenha proteção para toda vida.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços. Além de 11,7 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro -- entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços e Porto Seguro Uruguai. Em 2021, a Companhia apresentou R$ 21,5 bilhões de receita e Lucro Líquido de R$ 1,54 bilhão. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um Porto Seguro para todos.

------------------------------------------------------------------------------------Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros