Brasil,

HDI Seguros abre inscrições para programa de estágio em diversas cidades do País

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Caroline Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

HDI Seguros abre inscrições para programa de estágio em diversas cidades do País

Mulher olhando para computador Descrição gerada automaticamente com confiança média

Seguradora oferece oportunidades para estudantes de diferentes áreas

A HDI seguros – a 4ª maior seguradora no ramo empresarial, a 5ª maior em Automóveis e a 6ª em Residencial – está com vagas abertas para o Programa de Estágio 2022 – Agora é sua vez. As oportunidades são voltadas para jovens das regiões de São Paulo e Santo André (SP), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Itajaí (SC) e Fortaleza (CE).

As inscrições estão abertas até dia 07 de fevereiro, para candidatos graduandos, do período noturno – com matrícula ativa e previsão de formatura entre janeiro e dezembro de 2024 –, nos cursos de Administração de Empresas, Direito, Engenharia de Produção, Marketing, Comunicação, Engenharia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Estatística, Matemática, Economia, entre outros correlatos. E, também, para os estudantes do ensino técnico do segundo ano em diante.

Com duração de 24 meses, as oportunidades são para atuar na área Comercial, Subscrição de Vida, Subscrição de Transporte, Jurídica, Recursos Humanos e Analytics.

Entre os benefícios oferecidos pela seguradora, estão assistência médica, Gympass, vale-refeição, vale-transporte, fretado (para a região de SP), folga no aniversário, desconto nos produtos HDI, descanso remunerado e seguro de vida, além de um ambiente descontraído, dress code casual e modelo de trabalho híbrido.

A HDI Seguros é uma empresa Humana, Digital e Inovadora que valoriza pessoas e investe em seus talentos para que atinjam seu melhor potencial.

Clique aqui para se inscrever e saber mais sobre as oportunidades.
https://estagiohdiseguros.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MTQ1MDgwNiwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page

Novos pilares

O programa de estágio foi repaginado para 2022 e está dividido em duas fases que, juntas, somam 24 meses de jornada:

- HDI Educa (capacitação e desenvolvimento em conteúdo do mercado segurador);
- HDI Carreiras (capacitação voltada para desenvolvimento de carreira e mercado de trabalho).

“Nós, da HDI, valorizamos nossa equipe e incentivamos a busca de novas perspectivas para o nosso negócio. Por isso criamos um programa que vai oferecer todo o suporte para os participantes e que visa o desenvolvimento de suas capacidades nesse sentido”, diz Patricia Granizo, diretora de RH da HDI.

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis e residências, o que a torna a 4ª maior seguradora no ramo empresarial, a 5ª maior em Automóveis e a 6ª em Residencial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2020, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 62 filiais e escritórios comerciais e 38 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de quase 30 mil corretores ativos.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar