Brasil,

Com 30 milhões de veículos sem seguro automotivo no Brasil, Delta Global lança pacote de serviço digital a partir de R$ 19,90 mensais

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Rocha
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

pixabay pixabay

O Delta 24h oferece combinações de assistência 24h, rastreamento, seguro de terceiros e reparo de vidro, para veículos particulares e da família até três veículos

A Delta Global, especializada em tecnologia e serviços para o mercado de seguros e transportes, está lançando o Delta 24h, primeiro serviço da empresa para o consumidor final, dirigido preferencialmente a pessoas que não possuem seguro automotivo. Com valores mensais de R$19,90 a, no máximo, R$149,80, o Delta 24h combina serviços de monitoramento em tempo real, assistência técnica 24h, seguro contra terceiros no valor de até R$100 mil, carro reserva, reparo e troca de vidros. Um dos grandes diferenciais do produto é a possibilidade de personalização de serviços, assim o cliente paga somente pela composição que for do seu interesse.

A projeção da empresa é alcançar, ainda em 2022, 100 mil veículos administrados em todo o território nacional. “Existem mais de 30 milhões de veículos de passeio no Brasil que não são cobertos por nenhum tipo de seguro. O nosso objetivo é entrar neste mercado com um produto digital de fácil operação e que seja relevante para este público, entregando uma série de serviços por um preço acessível”, afirma Nícolas Galvão, CEO da Delta Global.

O Delta 24h é pensado para a tecnologia mobile, sendo que a contratação do produto pode ser feita pela web e aplicativo pelo próprio cliente. Outra opção de contratação é com os mais de 2 mil Corretores de Seguros que hoje fazem parte da base da Delta Global, que em breve também poderão comercializar o produto.

O aplicativo, desenvolvido pela fábrica de tecnologia da Delta, oferece além do monitoramento em tempo real do veículo as facilidades dos demais serviços. “Existe hoje no mercado uma nova tendência de desburocratização de serviços considerados complexos, e o Delta 24h entra com esse objetivo para o consumidor”, reforça Galvão.

Benefícios

Cada plano pode incluir até três carros de passeio, o que torna o serviço ideal para as famílias. Entre os benefícios do Delta 24h, estão a assistência 24h, que oferece guincho, envio de profissional para pane mecânica, auxílio para pane por falta de combustível, chaveiro, hospedagem caso o conserto do veículo fora do domicílio do usuário demore mais de 24 horas, e transporte emergencial. Outra vantagem do serviço é o rastreamento do veículo em tempo real, com mapa que mostra a posição do carro e dados do percurso diário realizado, além da possibilidade de emissão de alertas por velocidade, e o sistema de âncora, que emite um aviso caso o veículo se movimente. Também, há possibilidade de o usuário bloquear progressivamente o veículo através do aplicativo. Além destes, o produto ainda apresenta a possibilidade de contratação e seguro contra terceiros no valor de até R$100 mil.

O Delta 24h conta com um site exclusivo no qual os usuários podem esclarecer dúvidas, fazer simulações dos pacotes e contratar o serviço. Também pode ser baixado o app do Delta 24h na loja de aplicativos. Você pode acessar o site aqui.

“O expertise da Delta Global em assistência 24h e rastreamento, que até o momento era direcionado para o mercado de frotas, passa agora a entregar tecnologia e qualidade de serviços também para o consumidor individual. O Delta 24h foi desenvolvido para entregar tranquilidade e praticidade para os motoristas, tendo a liberdade de personalizar os serviços ideais de acordo com a necessidade de cada cliente de forma transparente, sem burocracia e de contratação rápida””, avalia Natalia Vier, coordenadora do produto.

Sobre a Delta Global

Referência nacional em serviços e tecnologia para o mercado de seguros e transportes, a Delta Global foi fundada em 2015 e hoje faz a gestão de 200 mil veículos, sendo 100 mil caminhões. Do início como startup, rapidamente a empresa evoluiu para se tornar uma das maiores empresas independentes de serviços de assistência 24 horas da América Latina e hoje é líder de mercado em tecnologia para gestão de frotas de veículos de diversos portes. Com um portifólio amplo de soluções para frotas, a empresa oferece sistemas e serviços desenhados para atender seguradoras, transportadoras, cooperativas, montadoras, locadoras e empresas que tenham necessidades logísticas. Entre as soluções digitais oferecidas estão: assistência 24hs, telemetria, gestão de risco, rastreamento inteligente, cronograma de manutenção e monitoramento de abastecimento.

Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar