Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ciclic se mobiliza para ajudar população atingida na Bahia

Ciclic se mobiliza para ajudar população atingida na Bahia

Em pleno período de festas de fim de ano, neste 2021, o estado da Bahia sofre com as piores enchentes das últimas décadas, causadas pelo intenso volume de chuvas na região. Mais de 471 mil pessoas, de 136 cidades, foram afetadas.

Com o intuito de criar mais um caminho para facilitar doações que auxiliem a população, a Ciclic, insurtech da BB Seguros, se uniu com a fintech, Polen, que conecta empresas e instituições filantrópicas e, a partir de hoje (30/12), ao finalizar a compra de alguns seguros e serviços Ciclic, o cliente pode escolher, entre as causas sociais apoiadas, a opção SOS Bahia para a empresa destinar parte do valor. Todo o processo é auditado pelo Polen.

“Muitas pessoas desejam contribuir com essas ações, mas não sabem o melhor caminho. Nós, da Ciclic, começamos a discutir internamente para buscar a melhor maneira de ajudar a população da Bahia. Há alguns meses, firmamos uma parceria voltada a causas sociais com o Polen, então, mais uma vez agimos rápido e, junto com a fintech, descobrimos o melhor jeito de ajudar. Estamos usando o nosso perfil facilitador para abraçar práticas que geram impacto positivo na sociedade e para estender assistência a quem necessita em diferentes contextos. Isso é algo que está totalmente de acordo com a nossa missão”, afirma Gustavo Zobaran, CEO da Ciclic.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo