Brasil,

Protagonismo do CCS-RJ na capital e interação com outros estados são os destaques de 2021

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O presidente do CCS-RJ, Luiz Mário Rutowitsch, fez um balanço da gestão ao longo do ano, e revelou projetos para 2022, como fortalecer e ampliar os benefícios para associados

Membros da nova e da antiga diretoria do CCS-RJ confraternizam com associados no almoço de fim de ano, realizado no Iate Clube do Rio de Janeiro.

O tradicional almoço de confraternização de fim de ano do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) foi no Iate Clube, na Urca, Zona Sul da capital fluminense. Integrantes da atual e da antiga diretoria e os associados brindaram as conquistas de 2021 e a expectativa de um grande 2022. "Mais uma vez, o CCS-RJ mostrou protagonismo no cenário do mercado de seguros carioca. Bem como fizemos e proporcionamos intercâmbio com outros estados, um dos focos da nossa gestão", destacou o presidente do CCS-RJ, Luiz Mário Rutowitsch.

A live conjunta com o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-RJ), "Conexões, Experiências e Soluções", e a participação no Conexão Futuro Seguro 2021, organizada pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), estão entre os destaques do ano apontados por Rutowitsch. "O CCS-RJ foi escolhido pela Fenacor por conta do protagonismo conquistado", ressalta ele.

O próprio canal do CCS-RJ no YouTube foi uma das metas atingidas ao longo de 2021, ultrapassando os mil inscritos. "Outro dos grandes acertos da nossa gestão foi a alteração do estatuto, para democratizar o acesso de novos corretores", sublinha Rutowitsch. "Com isso, tivemos um incremento de 5% no quadro de associados. O nosso objetivo é ter mais opiniões, agregar mais ideias, ter mais diversidade no nosso mercado", complementa.

O presidente do CCS-RJ anuncia também que o Clube está aberto a novos patrocínios de seguradoras que, em troca, queiram associar e veicular a marca através da entidade, no site, em lives, em eventos, tanto os virtuais, quanto no retorno gradativo dos encontros presenciais.

"E, para o ano que vem, uma das maiores novidades é a rede de benefícios que estamos desenvolvendo para os associados", revela Rutowitsch. Os sócios do CCS-RJ vão ter, por exemplo, acesso à consultoria para se adequar à nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Outro benefício são as salas no aplicativo Zoom, pago pelo CCS-RJ, para reuniões e eventos. "Desta forma, os sócios, que já dispõem de uma sala para encontro presencial na sede do Clube, vão poder se reunir virtualmente com clientes, representantes de seguradoras ou outros corretores, de qualquer lugar do país", enfatiza Rutowitsch.

Finalmente, o presidente do CCS-RJ explica que vai reforçar a Comissão de Vida & Previdência da entidade, criada recentemente. "Com isso, queremos ampliar a discussão e tirar dúvidas sobre esse segmento de mercado, que é um dos que mais cresceu durante a pandemia", conclui Rutowitsch.

Vale destacar que hoje, às 17h, tem a live do CCS-RJ "Vida & Previdência - Benefício Percebido e Proteção Familiar Garantida". Com mediação da diretora do CCS-RJ, Dayse Magesti, a live será realizada no canal do YouTube do clube

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro busca estimular encontros e debates para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove a articulação estratégica e contínua com todos os integrantes do sistema nacional de seguros privados. http://ccsrj.com.br/

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar