Brasil,

Assist Card adiciona novos recursos ao seu aplicativo para oferecer ainda mais agilidade aos viajantes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lara Santanna
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Assist Card adiciona novos recursos ao seu aplicativo para oferecer ainda mais agilidade aos viajantes

Consumidores poderão comprar, solicitar assistência e também coordenar suas despesas de reembolso de forma fácil, ágil e intuitiva no app

Com o objetivo de continuar a melhorar a experiência de autogestão de seus viajantes, a Assist Card, empresa que se dedica a prestar assistência integral aos viajantes, lançou uma funcionalidade em seu aplicativo: a gestão de despesas de reembolso. Com a inovação, os clientes podem solicitar, de forma autônoma e personalizada, o reembolso de despesas efetuadas, bem como acompanhar seu tratamento em tempo real.

Nesse sentido, ao acessar a nova seção “Solicite um Reembolso” do app, o usuário deve indicar quem foi a pessoa que foi atendida, o tipo de atendimento (médico ou não médico) e o tipo de reembolso solicitado, por exemplo: despesas médicas, atraso ou extravio de bagagem, cancelamento ou interrupção da viagem. Em seguida, para dar continuidade ao processo, o passageiro deve anexar a documentação pessoal e de viagem, como passaporte, carimbo de saída do país e foto do cartão de embarque.

Além disso, os viajantes devem fazer o upload dos vouchers de despesas, como faturas ou recibos, além de incluir dados específicos, como: data, moeda e nome do país onde foram efetuados os pagamentos. Por fim, o usuário deve inserir os dados de sua conta bancária no país de residência, para que o reembolso seja efetivado. No mesmo app, ainda poderá verificar o estado atual de suas solicitações

“É importante oferecer aos nossos clientes soluções que se adaptem às suas preferências e necessidades e facilitem ainda mais a sua experiência. Exemplo disso é nosso aplicativo, desenvolvido por recursos internos e disponível no mercado há mais de sete anos. Foi pensado sob o conceito de autogestão, para que o viajante possa comprar e solicitar sua assistência médica e não médica. Agora, além disso, é possível coordenar os reembolsos, tudo de forma intuitiva, no mesmo app, sem a necessidade de baixar mais nada”, explica Fernando Broder, Diretor de Informática da Assist Card International.

Sobre a ASSIST CARD

Assist Card - pertencente a Starr Insurance Companies - é uma organização dedicada a fornecer assistência integral aos viajantes. Foi fundada em 1972, na Suíça e se expandiu rapidamente para todos os cinco continentes. Possui 74 postos de atendimento interligados, com tecnologia de ponta, garantindo atendimento ininterrupto - 24 horas por dia, 7 dias por semana - e em 16 idiomas para seus clientes. Possui uma ampla rede de prestadores em todo o mundo e tem capacidade de fornecer soluções e resposta imediata em mais de 190 países, resolvendo desde uma simples consulta médica até as mais complexas eventualidades como transferência médica, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. VIAJE MAIS TRANQUILO!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar